Capítulo 21

6.3K 308 601
                                    

Notas♥️: o bloqueio veio, e quase que o capítulo não sai. Perdoem a demora e qualquer erro, e não desistam de mim♥️.  E por fim, boa leitura à todos.










Azaya

Me remecho sobre a cama, e abro apenas um dos meus olhos, quando um único e leve raio de sol atravessa à janela, por uma pequena fresta, seguindo o caminho direto até meu rosto.

Me espreguiço sobre o colchão ainda um pouco sonolenta, mas todos os resquícios de sono se vão, no momento em que as lembranças, dos acontecimentos da noite anterior, retornam com tudo à minha memória.

Azriel é o meu parceiro.

Dizer tais palavras em voz alta, soava como a mais bela melodia aos meus ouvidos, reverbando por todo meu corpo, seguindo diretamente ao meu coração, fazendo com que eu o sentisse completamente aquecido em meu peito.

Um sorriso bobo se ilumina em meu rosto, e a sensação de ter borboletas em meu estômago retorna com tudo ao meu corpo. Pela mãe.. tudo ainda parecia completamente irreal aos meus olhos.

Eu ainda me recordava perfeitamente da sensação do Pânico que havia se alastrado rapidamente por todo o meu corpo, no momento seguinte ao que o laço de parceria se revelou, em que por um breve segundo, eu cheguei a pensar que poderia tê-lo ferido de alguma forma. E também me recordava, da sensação tão horrível que inundou completamente os meus sentidos, quando por um momento, Azriel sugeriu que eu negasse o laço de parceria.
Eu não compreendia totalmente seus motivos, mas compreendia sua intenção, as palavras de Cassian ainda ecoavam em minha mente, e não era difícil notar, que mesmo após séculos de existência, Azriel não sentia-se e não acreditava ser digno, principalmente tratando-se de algo tão raro como um laço de parceria era considerado em seu mundo. Mas graças à mãe, ele agora parecia disposto a tentar, e eu estaria mentindo descaradamente para mim mesma, se dissesse que isso não fazia com que meu coração transbordasse de felicidade em meu peito.

Escondo meu rosto por entre meus travesseiros, ainda com o sorriso bobo se mantendo presente em minhas feições, enquanto sinto a sensação de borboletas em meu estômago, se intensificado mais a cada instante.
O laço de parceria assemelhava-se, e fazia com que eu me recordasse bastante, de algo, ao qual no mundo  humano, algumas poucas pessoas, em sua grande maioria as mais antigas, entitulavam como Almas gêmeas, que consistia em acreditar que cada uma das pessoas no mundo, possuíam algo como um par, alguém que forá especialmente destinado a lhe encontrar, e que seria o seu par romântico, perfeito e ideal, para toda vida.
A grande maioria das pessoas diziam não acreditar que tal coisa realmente fosse possível, e alegavam tratar-se apenas de uma mera lenda, enquanto outras, acreditavam e esperavam fielmente pelo dia em que enfim, encontrariam sua Alma gêmea.

E talvez tal lenda, fosse a forma como os humanos haviam tentado representar um laço de parceria entre si, mas mesmo algo tão especial como encontrar sua alma gêmea, parceria pouco em comparação a encontrar o seu parceiro, ou sua parceira.
Aquele ao qual a própria mãe escolheu lhe unir.

Um pequeno suspiro escapa por entre meus lábios, quando enfim eu admito para mim mesma, que nem mesmo se eu quisesse, eu conseguiria voltar a dormir novamente, não com toda a agitação que agora se fazia presente em meu corpo naquele instante.
Mas ainda era muito cedo para pensar em fazer algo do lado de fora do quarto, considerando o fato de que o sol ainda mal havia aparecido completamente no horizonte.

Após alguns minutos ponderando o que eu poderia fazer, resolvo iniciar a leitura de um dos livros que eu havia pegado à alguns dias na biblioteca, e que ainda se encontrava intacto no mesmo local desde então, repousado sobre o móvel ao lado de minha cama.
Me sento e recosto minhas costas na cabeceira de madeira da cama, ainda completamente enrolada em meus cobertores, e em seguida, estico um dos braços um pouco para o lado, e pego o pequeno livro em minhas mãos.

Com amor, Azriel 🌌♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora