Capítulo 18

4.2K 372 542
                                    


Boa leitura, espero que gostem♥️

Azaya

Assim que nós adentramos ao tão famoso Rita's, sinto meu rosto se moldar em uma perfeita expressão de surpresa, mesmo apenas em uma olhada rápida, não era difícil entender o porquê de aquele ser um lugar tão visitado.

O primeiro andar possuía uma extensa e longa pista de dança que ocupava quase todo o ambiente, com apenas algumas poucas luzes responsáveis pela iluminação, enquanto no fundo, um grande bar com extensas prateleiras de cristal, ladeado por alguns banquinhos altos e algumas mesas, terminavam de compor o ambiente.

Uma escada preta em espiral, no lado esquerdo da pista, próxima ao bar, levava diretamente ao segundo andar do salão, aonde existia algo como um tipo de áreas reservadas, com mesas de centro e alguns sofás, e era em uma dessas áreas em que Cassian e o Grão-Senhor estavam.

Assim que nós começamos a andar, seguindo em direção as escadas, aproveito melhor para reparar nos detalhes do lugar, tudo ali parecia realmente incrível e agitado, e algo que eu também não pude evitar de notar à medida que nós caminhavamos, foram os olhares luxuriosos vindos das fêmeas e de alguns machos presentes, direcionados diretamente ao mestre espião.

Antes que eu tenha a chance de evitar, um misto de inquietação e irritação, mesclados na mesma medida, começa a se formar em meu corpo e....... pisco algumas vezes, um pouco confusa, sentindo minha própria testa se franzir ao me dar conta do que havia acontecido..... Pela mãe, aquilo era....

Balanço a cabeça em um movimento mínimo em uma negativa, ainda incrédula, com aquela sensação que havia se formado de forma tão repentina, afinal de contas, eu não possuía nenhum direito em sentir tal coisa, mas eu não pude evitar, por mais egoísta que pudesse soar, que um pequeno sorriso se formasse em minha mente ao notar que nenhum dos olhares havia sido retribuído.

- Tudo bem?. Azriel pergunta de repente em voz baixa, tirando- me de meus pensamentos.

- Sim. Respondo, olhando-o de soslaio, esboçando um pequeno sorriso em meus lábios, após menear a cabeça em um sinal de positivo.

Nós continuamos seguindo pelo canto esquerdo da pista de dança, e para minha agradável surpresa, Azriel novamente leva uma de suas mãos até minhas costas, e permaneçe com ela ali, até que nós nos aproximamos das escadas.

Ao chegarmos no segundo andar, nós seguimos direto até aonde o General e o Grão-Senhor se encontravam. Cass estava de pé, e parecia estar tentando convencer seu irmão a seguir até a pista de dança, enquanto Rhysand permanecia sentado de forma confortável em um dos sofás, enquanto segurava uma taça de vinho em suas mãos.

O Grão- Senhor usava uma de suas habituais roupas pretas e elegantes, já o General, estava vestido com uma blusa de mangas compridas e gola alta em tom escuro de vinho, por baixo de sua jaqueta calça e botas em tom de preto, e aquela era um cena um tanto quanto inusitada para mim, já que era extremamente raro vê-lo sem sua armadura.

Assim que os dois machos nos avistaram, Cassian interrompeu sua fala, e em seguida ergueu levemente uma das sobrancelhas, lançando um olhar em nossa direção, enquanto um enorme sorriso malicioso se repuxava em seus lábios, e para minha surpresa até mesmo um leve sorriso se formou no rosto do Grão-Senhor.

- Eu acho que já faz quase uma década desde que eu não o vejo tão arrumado assim irmão. Cassian diz, logo que nós nos aproximamos, fazendo com que Azriel revirasse seus olhos, antes de bufar uma pequena risada.

- Você também não está nada mal Azaya. Ele diz, olhando em minha direção, acrescentando uma leve piscadinha ao final de sua frase.

- Onde estão os outros?. Azriel pergunta, seguindo em direção a um dos assentos vazios ao lado de seu irmão, que acenou em nossa direção com um sorriso gentil em seu rosto, em forma de cumprimento.

Com amor, Azriel 🌌♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora