Capítulo 19

4.2K 383 682
                                    

Notas♥️: vocês não imaginam o quanto eu esperei pra que eu pudesse escrever esse capítulo♥️e eu realmente gostei muito do resultado. O capítulo foi revisado apenas uma vez então peço que relevem qualquer erro, e de todo o coração, eu espero que gostem♥️.

Boa leitura à todos♥️.

Azaya

Abro os olhos e me remexo sob os cobertores assim que duas batidas à portam soam, me despertando de meu sono. Passo as costas das mãos sobre os olhos enquanto me sento, recostando minhas costas na cabeceira da cama.

Eu havia dormido demais, e perdido completamente a hora, provavelmente me restavam não muito mais do que poucos minutos até que a hora em que meu treino com Cassian se aproximasse.

- Pode entrar. Digo em meio a um bocejo, ainda tentando me despertar totalmente, e em um segundo, Nuala e Cerridwen adentram ao quarto.

Os poucos resquícios de sono que ainda se faziam presentes, desaparecem por completo no instante em que as gêmeas abrem a porta. Nuala é a primeira a entrar, a fêmea carregava consigo uma linda bandeja de café da manhã, e no mesmo instante sinto meus lábios salivarem, apenas ao ver de longe e sentir o cheiro de todas as delícias que permaneciam sobre a bandeja.
E como se tudo aquilo já não fosse bom o bastante, meus olhos se arregalam e uma expressão de pura surpresa se emoldura em meu rosto, quando logo em seguida, Cerridwen adentra ao cômodo, carregando consigo em suas mãos um enorme buquê de Rosas vermelhas.

Pequenos sorrisos surgem nos rostos das gêmeas, e pequenos risinhos  baixos escapam pelos lábios das duas ao notarem a minha reação, ao qual eu ainda permanecia completamente surpresa, com os lábios entreabertos, ainda sem conseguir dizer ao menos uma única palavra sequer.

- Bom dia Senhorita. Cerridwen diz, se aproximando alguns passos em minha direção. No instante em que se aproxima da cama, a fêmea estende o buquê em minha direção, com um leve sorriso gentil em seu rosto.

- São para a Senhorita. Ela diz, e eu pisco algumas vezes me recuperando de meu breve estado de surpresa, e logo em seguida, um enorme sorriso largo se forma em meus lábios.

Estico minhas mãos em sua direção, completamente animada para pegar as flores, e ao segura-las em minhas mãos sinto meu sorriso crescer ainda  mais em meu rosto ao notar o pequeno bilhete que acompanhava o buquê.

Coloco o buquê sobre meu colo, e em seguida tomo o pequeno pedaço de papel em minhas mãos e ao abri-lo, encontro a caligrafia perfeita e desenhada do mestre espião.

"Gostaria de agradece-la pela noite Maravilhosa, e por ter concedido a mim, a honra de sua companhia. Tenha um bom dia Azaya."

                          Atenciosamente, Azriel.

Sinto meu coração se aquecer totalmente feliz em meu peito assim que termino a leitura do bilhete, e após terminar de ler, coloco-o ao meu lado na cama, e em seguida retorno minha atenção às flores sobre meu colo. Seguro o buquê em minhas mãos e o levo até meu rosto e fecho os olhos por um breve instante enquanto sinto o cheiro leve das flores.

Aquelas eram sem dúvida alguma as minhas preferidas, e a julgar pela beleza surreal que cada uma das rosas possuía, as flores pareciam terem sido escolhidas a dedo.

- Eu posso coloca-las na água para você Senhorita. Cerridwen oferece em tom de voz baixo, após alguns instantes, e eu logo aceito sua oferta.

- Seria uma enorme gentileza, e eu agradeço muito por isso. Digo, com um sorriso gentil e alegre em meus labios antes de lhe entregar as flores novamente.

Com amor, Azriel 🌌♥️.Onde histórias criam vida. Descubra agora