[𝐑𝐁𝐃]ㅡ roberta pardo.

4.5K 165 24
                                    


Resumo: Você e Roberta são melhores amigas, porém tiveram uma discussão feia, mais Roberta se reconcilia com você de uma forma diferente...

[Esse imagine S/N E Roberta são apenas amigas!]

⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱

POV AUTORA

ㅡ Isso pessoal! Fação uma pintura em inspiração em uma coisa ou pessoa que você goste bastante!

O Professor falou. S/N e Roberta estão brigadas dês da semana passada, mais nenhuma das duas queriam dar o braço a torcer.

Mais Roberta já tinha em mente em como se reconcilia com sua melhor amiga.

ㅡ Oque é isso? Tá parecendo que você apenas rabiscou como uma criança!

Roberta provocou S/N de brincadeira e a mesma apertou os olhos com raiva e se virou vendo Roberta sorrindo.

ㅡ E o seu? - S/N olhou para a pintura de Roberta. - Parece que alguém faltou bastante as aulas de artes né? Você deveria melhorar bastante!

ㅡ A é? - Roberta falou sarcástica e S/N assentiu.

Roberta concordou e S/N se virou novamente.

Roberta pegou uma tinta vermelha e jogou em cima de S/N que deu um grito ao sentir o líquido colorido gelado em sua cabeça.

ㅡ Roberta! - O Professor veio até Roberta bravo.

ㅡ ROBERTA! - S/N Gritou e todos começaram a rir. - Então é assim?!

S/N pegou uma tinta verde e jogou, mais Roberta foi rápida e desviou e a tinta acabou sendo jogada em Miguel.

ㅡ Miguel, me desculpa! - S/N pediu olhando o mesmo se limpar.

ㅡ Ok...- Ele falou baixou pegando uma tinta preta. - É GUERRA!!!

Antes que o professor pudesse fazer algo, todo mundo já estava sujo de tinta.

Você e Roberta estão jogando tinta uma na outra até que Giovanni joga em você.

ㅡ Pera aí, a Briga é entre eu e ela! - Roberta falou brava e jogou o balde e a tinta com tudo em Giovanni.

ㅡ OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!?

Todos os alunos se assustaram ao ouvir a voz do diretor.

ㅡ A Roberta senhor Pascual! - S/N apontou para Roberta.

ㅡ Não vem com essa você também jogou tinta em mim! - Roberta apontou.

Na verdade foi em mim né...- Falou Miguel baixo.

ㅡ Não importa! - Falou Pascual bravo. - Peguem todo o equipamento de limpeza e Limpe tudo!!!

Todos ali resmugam baixo com raiva e S/N Olha brava para Roberta.

ㅡ Tudo por causa de você!

• • •

S/N?

Você escutou uma voz chamando e olhou para Cima vendo Roberta com um esfregão.

ㅡ Oque!? - Perguntou brava.

ㅡ Eu...- Coçou a nuca. - Queria me desculpar.

S/N abriu a boca surpresa.

ㅡ Eu sei que fui idiota por ter brigado por aquilo...- Riu se lembrando. - Mais você é minha melhor amiga, por isso fiz essa confusão.

Você riu e abraçou a mesma que retribuiu sorrindo.

ㅡ Eu te desculpo! - Você falou. - Mais nunca mais chame minhas pinturas de feias! E brigue por bobagem!

ㅡ Ok! - Riu e se abraçaram.

ㅡ Ooooh, que fofo! - Zombou Nicolás. - Mais por causa de vocês estamos aqui! então vamos agilizar para irmos logo!

Vocês riram e voltaram ao seus afazeres.

Afinal de contas, uma não vive sem a outra.

⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱


Gostaram? Espero que sim!❣
Obrigada por ler!♡

❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora