[𝐑𝐁𝐃]ㅡ roberta pardo.

3.4K 144 26
                                    


Resumo: Você e Roberta saem no tapa depois que Diego inventa uma mentira a você que Roberta te chamou de "louca Barraqueira".

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

S/N POV


S/N?

Fecho a revista que estava vendo e vejo Diego na porta do quarto.

ㅡ O que foi Diego? - Perguntei confusa.

ㅡ A gente pode conversar? - Pergunta e concordei.

O mesmo entrou no quarto e fechou a porta e vejo até mim se sentando do meu lado.

ㅡ Então? O que quer conversa? - Perguntei.

ㅡ Olha...- Coçou a nuca. - Eu não sou de fofoca mais...

ㅡ Mais...? - Disse levantando uma sobrancelha.

ㅡ É que eu estava passando de boa pela escola sabe? - Disse sorrindo e revirei os olhos. - quando eu passei pelo quarto da Roberta eu...

ㅡ Eu o que Diego!? - Perguntei impaciente.

ㅡ Ela disse que você era uma louca Barraqueira! - Ele disse.

ㅡ Ela me chamou de que!? - Perguntei já sentindo a raiva me consumir. - mais por que ela me chamou disso Diego!?

ㅡ Eu não sei! - Se levantou erguendo os braços. - só escutei.

De raiva, peguei a revista que está na cama e joguei em Diego e daí falo pisando fundo.

Dês que eu cheguei aqui eu e Roberta nós demos bem. Porém esses dias a gente brigou bastante. E Diego parecia um pombo correio dizendo as coisas que a "Roberta falava de mim."

Cheguei no quarto da Roberta e bati com força na porta e escuto um "Já vai".

A porta e aberta e de primeira dou um tapa na cara. Olhei para a pessoa a minha frente e vi que é a pessoa mesma que queria da essa bofetada.

ㅡ Por que fez isso!? - Roberta gritou.

ㅡ Isso é pra você aprender a não me chamar de louca Barraqueira! - Gritei e dei outro tapa nela.

Ela me olhou raivosa e me pegou pelos cabelos com força me jogando na cama e subindo em cima de mim.

ㅡ Dês de quando eu te chamei disso!? - Gritou e deu um tapa no meu rosto.

ㅡ O Diego me disse! - Gritei e puxei seu cabelo avermelhado com força fazendo ela gritar.

ㅡ E você vai e acredita nele!? - Gritou e me pegou pelos ombros fazendo nois duas cair no chão.

ㅡ O que tá acontecendo aqui!?

Uma voz masculina gritou e vi que era Gastão.

ㅡ Pardo pare agora! - Ele gritou e puxou Roberta. - Vou levar as duas para a sala do Senhor Pascual!

▪ ▪ ▪

❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora