[𝐑𝐁𝐃]ㅡ miguel arango.

4.2K 183 52
                                    

Resumo: Dês do dia em que Miguel te viu pela primeira vez ele ficou encantado. Depois de um tempo vocês viram amigos e ele quer te chamar para sair e Giovanni vai dar uma pequena ajudinha a ele...

MIGUEL POV.

Andava de um lado para o outro e em vez enquanto olhava Sn conversando com Pilar.

Começo a mordiscar minha unhas nervoso.

É que Faz um bom tempo que quero chamar a Sn para sair mais eu não consigo! Eu gosto muito dela mais não sei oque me atraiu tanto nela. Até por que eu vim para esse colégio vingar a morte do meu pai e não ficar de namoro.

Mais quando eu vi Sn pela primeira vez ela estava perdida assim como eu.

ㅡ Eae cara oque foi que tá feito uma galinha aí andando de um lado para o outro?

Sou tirado dos meus pensamentos e vejo Giovanni me olhando confuso e suspirei puxando meus cabelos para trás nervoso.

ㅡ É que... - Coço a nuca nervoso.

ㅡ É que...?

ㅡ Eu quero chamar a Sn para sair mais eu meio que tô...- Engoli em seco. - Que ela me rejeite...

Giovanni me encarou pensativo concordando com a cabeça e rapidamente ele correu para a mesa mais próxima e subiu nela.

Olhei para ele confuso mais logo raciocínei.

A não...

ㅡ Giovanni...Não! - alertei ameaçador e ele me olhou debochado.

ㅡ SENHORAS E SENHORES! - Giovanni gritou atraindo a atenção de todos principalmente de Sn e cobri meu rosto. - QUER DIZER, SN! VOCÊ ACEITA A SAIR PARA UM JANTAR SUPER MEGA INCRIVEL ROMÂNTICO COM MIGUEL ARANGO!?

Infeliz!

Meu Deus estou morrendo de vergonha!

Várias pessoas começaram a gritar "UHHHH EU ACEITAVA!" Ou "EITAAAA."

Tirei as mãos do meu rosto e olhei para Giovanni mandando um olhar "Eu vou te matar" e ele deu de ombro sinalizando com os olhos para algum canto.

Olhei para minha frente e me assustei ao ver Sn para a minha frente sorrindo e apertei os lábios cruzando os braços olhando para qualquer lugar.

ㅡ É verdade? Quer sair comigo? - Perguntou e olhei para ela nervoso.

ㅡ Err...- Coçei a nuca. - Sim! Quer dizer se você aceitar claro! Deus eu sou um idiota...- Abaixei minha cabeça.

ㅡ Eu aceito!

Olhei novamente para ela novamente surpreso e vi ela sorrindo.

ㅡ Hoje a Noite as escondidas as Nove! - Susurrou e piscou para mim e saiu correndo.

Ainda bobo olhando para ela balanço minha cabeça e sorri.

Tá...- Sorri bobo.

ㅡ Pois é! - Virei meu rosto e vi Giovanni colocar uma mão em meu ombro. - O Cupido Giovanni mais uma vez juntando casais!

ㅡ Valeu! - agradeço mais logo me lembro do que ele fez sem minha autorização. - Esperei aí...- Me afasto bruscamente dele e Começo a tirar meu cinto.

ㅡ Espera não Miguel! - Falou em pânico. - Cara eu te ajudei lembra?!

Tirei o mesmo e Giovanni saiu em disparada e sai correndo atrás dele com o sinto na minha mão.

No fim das contas pelo menos ele a aceitou!

Eae? Oque acharam!?
Obrigada por ler!❣

❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora