𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨.ღ
S/N P.O.V'Sㅡ Eu te disse Miguel!
Exclamei para Miguel que está sentando na cama. Ele olha pra mim e não diz nada, apenas continua batendo o pé no chão.
Gastão já foi fazer fofoca do que ocorreu ontem, e claro, ele colocou toda a culpa em mim e no Miguel e o senhor Gandía mandou nós dois irmos a sala dele mais tarde.
ㅡ Miguel...- vou até ele é me sento ao seu lado. - eu não quero que você seja expulso. Sabendo bem como esse desgraçado do Gastão é, ele pode muito bem inventar alguma coisa para você sair como errado da história!
ㅡ S/N, eu não me importo de ser expulso. - ele olhou para mim sério. - claro, se o Gastão receber o que merece, eu não estou nem aí em ser expulso!
ㅡ A é? - ri sem humor. - Miguel, se isso chegar aos ouvidos dos meus pais, eles vão me afastar de você e me mandar para outro Colégio interno. - falo e sinto meus olhos arderem. - e eu não quero que isso aconteça! Eu quero está com você...
O semblante de Miguel mudou para um triste e ele colocou as duas mãos em cada lado do meu rosto e me deu um selinho demorado.
ㅡ Eu sei meu amor...- ele sorriu pequeno. - é que eu tô com tanta raiva que nem me dou conta do que falo. Mas prometo, prometo que nós dois nunca vamos nos separar.
Sorri e o abracei colocando minha cabeça em seu ombro.
QUEBRA DE TEMPO
ㅡ sente-se.O senhor gandía mandou e Eu e Miguel nos sentamos enquanto o desgraçado do Gastão permanecia em pé ao lado do diretor sorrindo malicioso.
Ele parece um psicopata...
ㅡ Então? - O Senhor gandía falou abrindo os braços.
ㅡ Senhor gandía, o Miguel não tem culpa de nada! Foi ele que estava tentando me agarrar a força! - falo apontando para Gastão.
ㅡ Senhorita S/N, isto é uma acusação muito grave...- O Senhor gandía disse me encarando seriamente.
ㅡ Se o senhor não acredita, olha pelas câmeras de segurança! - Miguel disse e vejo Gastão arregalar os olhos.
ㅡ isso é um cúmulo Senhor gandía! - Gastão berrou e o Senhor Pascual o olhou.
ㅡ tudo bem! - o Senhor gandía disse nos olhando. - agora eu lhe aviso Senhor Diestro, se isso for verdade...- olhou seriamente para Gastão que engoliu seco. - Você terá consequências sérias.
Encaro Miguel que me encara também com um sorriso acolhedor e ele pega minha mão fazendo um pequeno carinho nela.
"Finalmente vamos tirar essa história a limpo...". Penso e suspiro.
Vai ter parte 3 SIM!
até a próxima!♡[Se tiver algum erro, irei revisar depois.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]
Fanfictionㅡ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖𝙨 do 𝐑𝐁𝐃 aqui! •| ⊱✿⊰ |• ⚠️ᴀᴠɪsᴏ⚠️ ɴᴀᴏ ғᴀᴄᴏ ʜᴏᴛ, sᴇ ɴᴀᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀᴏ ʟᴇɪᴀ!