ღ|𝐫𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨: giovanni "confessa" que gosta de você. Mais ele acaba se ferrando.
ㅡ giovanni!Você gritou chamando a atenção do loiro tingindo que sorriu de lado ao ver você apenas de biquíni.
ㅡ o que deseja gracinha? - se encostou na parede e você revirou os olhos.
ㅡ para giovanni!. Eu só vim aqui para te pedir ajuda.
ㅡ eu vou cobrar caro em? - riu e você bateu na cabeça dele. - aí!
ㅡ é sério! - você cruzou os braços. - vai me ajudar ou não?
ㅡ tá bom, diz.
ㅡ eu quero que você me ajude com um...- você olhou para os lados e susurrou. - garoto.
Giovanni arregalou os olhos e tirou os óculos escuros rapidamente. Só não levou as orelhas porquê são pregadas.
Giovanni meio que tem um queda - o monte everest - por você. E quando ouvi você falar de um garoto, ele ficou indignado.
ㅡ o que? Um garoto? - colocou as mãos na cintura. - pelo amor né S/N? Um pitelzinho' desses na sua frente e você ainda vai atrás de outro garoto? Meu deus.
S/N arregalou os olhos ao escutar o que giovanni disse.
ㅡ pera aí giovanni, você acabou de confessar que gosta de mim? - S/N perguntou surpresa.
Quando giovanni ia responder ele sente alguém aperta seus ombros e se vira, dando de cara com Diego - seu irmão - com um cinto na mão.
Você é irmã mais nova de diego. E Diego nunca permitiria que sua irmãzinha namorasse um galinha como giovanni.
ㅡ para aí cara...- giovanni falou com medo se afastando.
ㅡ repete Giovanni, repete.
Diego falou ameaçador e correu atrás de giovanni com o cinto na mão pelo gramado do colégio.
Você ficou ali, parada, sem entender nada.
postei e fui🧚♀️🏃♀️🏃♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]
Fanfictionㅡ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖𝙨 do 𝐑𝐁𝐃 aqui! •| ⊱✿⊰ |• ⚠️ᴀᴠɪsᴏ⚠️ ɴᴀᴏ ғᴀᴄᴏ ʜᴏᴛ, sᴇ ɴᴀᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀᴏ ʟᴇɪᴀ!