•°•°•°•°•°
Resumo: Você e mia brigaram por mia saber que você também gosta do Miguel.
•°•°•°•°•°•°
Mia: NÃO S/N! EU NAO VOU TE DESCULPAR! - Grita Mia aos quatro ventos assim que entramos no Quarto.
S/N: Mia você entendeu tudo errado. - Menti.
Eu gosto muito do Miguel, Mais nunca imaginei que a Mia também gosta dele. Mia é minha melhor amiga eu não posso ferir os sentimentos dela desse jeito.
Mia: Como assim?! Eu não entendi errado! EU ESCUTEI MUITO BEM VOCÊ FALANDO QUE GOSTA DELE!!! - Fala alterada e joga uma almofada mais desvio.
S/N: Mia, Eu gosto do Miguel como amigo. Eu nunca o vi de outra forma. - Falei calma e a mesma se senta na cama.
Mia: Verdade? - Pergunta com uma carinha de cachorrinho.
S/N: Sim Mia. - Menti. - Eu falei aquilo por que é normal já que somos apenas amigos. Até por que ele gosta de você, Eu acho. - Falei rindo.
Mia: É, Pode ser. Você já viu o jeito que ele fica mexendo comigo? Tá na cara que ele gosta de mim! - Gargalha.
Eu gosto do Miguel de outra forma. Mais se a Mia também gosta dele não irei ferir os sentimentos dela, ela e minha melhor amiga e a amizade vem em primeiro lugar. E eu não preciso de homem pra ser feliz.
•°•°•°•°•°•°
Curto? Yes! Kkk.
Mais só e o primeiro irei fazer parte dois desse. Talvez saia amanhã.
Obrigada!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]
Fanfictionㅡ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖𝙨 do 𝐑𝐁𝐃 aqui! •| ⊱✿⊰ |• ⚠️ᴀᴠɪsᴏ⚠️ ɴᴀᴏ ғᴀᴄᴏ ʜᴏᴛ, sᴇ ɴᴀᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀᴏ ʟᴇɪᴀ!