ᴀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ: void_lyrax , espero que goste ♡.
ღ|𝐫𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨: namorar roberta e diego foi uma das melhores coisa que você fez na vida.
Roberta da uma belo chute nas partes baixas de diego fazendo ele gritar de dor e se ajoelhar no chão.Você suspirou e foi até roberta puxando a mesma delicadamente.
ㅡ calma roberta...- você a-abraçou. - não é pra tanto.
ㅡ Não é pra tanto?! - roberta gritou fazendo seus ouvidos doerem. - esse boneco de plástico tava dando em cima daquela pau' de sinuca na nossa frente!
ㅡ eu...- Diego tentou falar por causa da dor. - não tava dando em cima dela, eu juro!
ㅡ é melhor você calar a boca! - roberta gritou e você deu um selinho nela.
ㅡ roberta, vamos deixar ele de greve...- você sorriu maliciosa. - e vamos provocar ele enquanto fazemos safadezas.
você é uma colucci.
ㅡ não pera aí, greve não! - diego ia se levantar mais roberta o derrubou no chão.
ㅡ cala a boca seu cachorro que o papo aqui é com nos duas! - roberta falou e te encarou sorrindo de lado. - e ae, vamos?
Você sorriu maliciosa e saiu da sala indo para os dormitórios. Roberta ia te acompanhar, mas antes, foi até Diego e deu um chute na sua bunda fazendo ele gritar de dor.
ㅡ você teve sorte que só foi dois chutes...- Roberta sorriu cínica e foi até a porta. - Ah, e nem pense em entrar no nosso dormitório hoje!
Roberta gargalhou e saiu. Deixando Diego caindo no chão.
Só mais um dia normal nesse belo trisal.
Estou fazendo os imagines curtinhos mais prometo que farei eles mais longos!♡enfim, espero que tenha gostado!❤🧚♀️
Até a próxima ღ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]
أدب الهواةㅡ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖𝙨 do 𝐑𝐁𝐃 aqui! •| ⊱✿⊰ |• ⚠️ᴀᴠɪsᴏ⚠️ ɴᴀᴏ ғᴀᴄᴏ ʜᴏᴛ, sᴇ ɴᴀᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀᴏ ʟᴇɪᴀ!