[𝐑𝐁𝐃]ㅡ miguel arango.

3.1K 142 8
                                    


Resumo: Você ajuda Miguel com os machucados depois dele brigar com os latinos americano.

▪ ▪ ▪

ㅡ Aí S/N!

Miguel reclamou quando passei o algodão com álcool no canto do seu olho.

ㅡ Ninguém mandou você e esses idiotas arrumar briga com o time rival! - Bufei irritada.

ㅡ Desculpa...- Se desculpou e suspirei.

ㅡ Olha S/N, não adianta reclamar a gente fez isso pela escola! - Jack falou cruzando os braços.

ㅡ A é? E derrubar aquele homem e ainda passar por cima dele é pela escola!? - Perguntei irritada.

ㅡ Me desculpa S/N é que...- Miguel coçou a nuca. - Eu tava te defendendo tá?!

ㅡ Oque? - Perguntei confusa.

Miguel se levantou rapidamente e me agarrou pela mão me puxando lá pra fora.

ㅡ Por que você tá assim Miguel!? - Perguntei confusa.

Ele não respondeu, apenas olhou para mim e agarrou meu rosto me dando um beijo.

No começo me assustei mais logo retribui o beijo com cuidado para não machucar ele por causa dos machucados da briga.

Depois de alguns minutos se beijando me separei dele devagar tentando recompor minha respiração.

ㅡ Miguel...- Suspirei. - E a Mia?

ㅡ Hm, a Mia...- Riu irônico. - Eu Percerbi que não era por ela que eu estou apaixonado. - Sorriu fazendo carinho na minha bochecha.

ㅡ Como assim? - Perguntei confusa.

ㅡ Agora que ela tá com caso com o Gastão, Percerbi que não é ela a garota com quem eu quero passar minha vida toda amando. - Concordei.

ㅡ Tem certeza? - Perguntei e ele concordou. - Eu não quero me machucar novamente, se lembra do Joaquim?

ㅡ Sim, e eu dei uns bons socos nele depois do que ele te fez! - Riu e ri junto.

ㅡ Tudo bem. - Sorri.

ㅡ É-é sério!? - Perguntou sorridente e concordei.

Ele se ajoelhou no chão e olhei confusa para ele.

ㅡ S/N Portilho, aceita ser minha namorado? - Ele falou segurando minha mão e beijando.

ㅡ SIM! - Falei rindo e ele se levantou rapidamente me beijando.

ㅡ EI!!!
Paramos o beijo assustados e olhamos para o lado e vi meu irmão, Diego.

ㅡ Oque você tá fazendo com a minha irmã cabeção'!? - Perguntou raivoso.

ㅡ Pronta? - Susurrou.

Antes que eu respondesse ele me puxou rapidamente e correndo.

ㅡ VOLTA AQUI MIGUEL!!!

▪ ▪ ▪

Gostaram? Espero que sim!❤

Apaguei sem querer mais repostei!❤

❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora