ღ|𝐫𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨: miguel, seu namorado, fica furioso ao ver Gastão dando em cima de você.
| Miguel °
ㅡ não se preocupe miguel. - S/N sorriu acariciando meu rosto. - o desgraçado do Gastão não vai tentar algo comigo. Aí dele tentar!
ㅡ não tem como não se preocupar S/N! - bufo irritado. - quando eu vi aquele infeliz acariciando seu braço eu sentir um ódio tão grande! Eu tenho medo dele tentar algo pior..- abraço ela beijando o topo da sua cabeça.
ㅡ tudo bem, vamos parar de falar dele! - sorriu se afastando de mim. - agora tenho que ir, combinei de passar a tarde com a roberta.
ㅡ o que? A gente não vai ficar juntos hoje? - pergunto fazendo beicinho e ela riu beijando a ponto do meu nariz.
ㅡ depois a gente se vê! - me deu um selinho e logo saiu me deixando sozinho na sala de aula vazia.
Eu realmente estou com medo daquele nojento do Gastão tentar algo com S/N. Desde que começamos a namorar que ele vem dando em cima dela, a minha vontade é de pegar a cara dele e bater com força na parede. Mas eu me controlo.
Balanço a minha cabeça e logo saiu da sala.
| S/N °
ㅡ S/N!
Ao escutar aquela voz, paro de caminhar ao lado da roberta e me viro dando de cara com ele.
"Quando esse infeliz vai parar de me seguir?". Pergunto para mim mesma vendo ele se aproximar.
ㅡ posso ajudá-lo? - pergunto sem interesse. Vejo ele sorri de lado e sinto meu estômago embrulhar.
ㅡ eu preciso falar com você...- olhou sério para roberta que está de braços cruzados com um olhar de deboche. - a sós.
ㅡ o que é tão importante que você não pode falar na minha frente? - roberta perguntou e vejo Gastão a olhar com uma cara assustadora. Esse homem parece um psicopata.
ㅡ Senhorita pardo é melhor você ir, você não quer complicações pro seu lado não é? - ele perguntou com um tom de deboche e vejo Roberta respira fundo, raiva nítida na sua cara.
ㅡ pode ir roberta...- me viro para ela colocando a mão no seu ombro. - se acontecer algo eu te chamo. - falo baixo e ela concorda.
Depois de olhar para Gastão com um olhar sério, Roberta sai me deixando sozinha com ele.
ㅡ Então...- falo. - o que o senhor tinha de tão importante para falar comigo?
Do nada ele veio para cima de mim me beijando e me segurando forte pelas costas, provavelmente para não fugir.
Arregalei os olhos e começo a socar seus ombros mas parece que ele não sente nada. Resmungo entre aquele "beijo" para ele me soltar.
Olho para trás dele e vejo Miguel vindo na nossa direção e puxando Gastão com toda força fazendo ele cair no chão. Miguel sobe em cima dele e começa a dar socos na sua cara.
ㅡ Miguel, Já chega! - exclamo quando vejo que o rosto de Gastão está praticamente roxo de tanto soco.
Miguel para e Gastão o empurra e se levanta rapidamente.
ㅡ Você vai ver Arango! - ele tossiu um pouco e apontou para Miguel. - você vai se arrepender de ter feito isso!
Ele sai rapidamente e vejo Miguel suspirar colocando as duas mãos na cabeça. Eu o abraço por trás colocando minha cabeça em seu ombro.
ㅡ você está bem? - ele perguntou preocupado se virando. - eu vi que aquela desgraçado estava te agarrando e não aguentei S/N..., Eu disse pra você que esse desgraçado ia tentar algo com você!
ㅡ mas agora está tudo bem...- dou um selinho nele e o abraço. - mas com certeza ele vai falar pro diretor Pascual o que aconteceu Miguel, você pode até ser expulso!
ㅡ eu não me importo, por você eu faço qualquer coisa. Mais se eu for expulso, ele também tem que ir por está dando em cima e agarrando a força uma menor de idade!
Suspiro e eu o abraço.
Agora só é esperar pelo pior...
• • •
Nossa eu tinha me esquecido do livro KKKK.
Mais enfim, voltei♡
Estou pensando em fazer uma parte dois então, me deem idéias para a segunda parte!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]
Fanfictionㅡ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖𝙨 do 𝐑𝐁𝐃 aqui! •| ⊱✿⊰ |• ⚠️ᴀᴠɪsᴏ⚠️ ɴᴀᴏ ғᴀᴄᴏ ʜᴏᴛ, sᴇ ɴᴀᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀᴏ ʟᴇɪᴀ!