Resumo: Depois de um apelido besta que Miguel falou para você, Você brigou com ele e a professora colocou os dois para a diretoria.•°•°•°•°•°•°•
S/N: Tá vendo Miguel?! Por causa desse seu "Apelidinho" besta estamos indo para a diretoria! - Reclama vendo o mesmo revira os olhos.
Miguel: Olha só não fui que tive um chilique por causa de um apelido! - Rebateu cínico.
Bufei e batemos na porta do diretor pascual E escutamos um "Pode entrar" e entramos e nos sentamos nas cadeiras em frente à ele.
Pascual: Então, Já e a segunda vez essa semana que vocês dois vem a minha sala! - Falou sério. - Oque Foi dessa vez?
S/N: Diretor pascual foi que esse idiota fica mexendo comigo toda hora na sala! E hoje ele inventou um apelido horrível pra mim! - Falei me lamentando.
Miguel: S/N não fala por favor...- Sussurra Miguel.
Pascual: Qual foi o apelido senhorita S/S? - Pergunta pascual.
S/N: Pascual versão mulher! - Disparei fingindo choro.
Miguel: S/N!!! - Fala Miguel nervoso.
Pascual: COMO? OLHA AQUI! EU MAO PERMITO QUE VOCÊS ALUNOS FIQUEM COLOCAMDO APELIDOS COM MINHA PESSOAL NO MEIO. - Grita Pascual e nos assustando e ele suspirou calmo. - Estão de castigo.
Miguel: Mais...- Interrompido.
Pascual: Sem mais! Irão Limpar os banheiros! Fiquem feliz que eu peguei leve. - Falou.
S/N: Oque?! Mais eu fui a vítima! - Falei desacreditada.
Pascual: Não senhorita S/S os dois foram expulsos da sala então os dois vão receber o castigo. Agora se me detém licença. - Falou olhando para os papéis.
Bufei raivosa e eu e miguel saímos da sala.
Miguel: Veja pelo lado bom. - Fala e o olhei. - Vamos ficar juntinhos...
S/N: Você tá pouco idiota? - Falei desacredita. - Vamos logo quero acabar isso cedo! - Reclamei.
Começo a andar mais vejo um idiota na minha frente e me da um selinho e sai correndo rindo.
S/N: VOLTA AQUI IDIOTA!!! - Gritei correndo atrás dele.
•°•°•°•°•°•°•
Eae? Kkkk.
Chato eu sei.
Mais espero que tenha gostado!❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]
Fanfictionㅡ 𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 & 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖𝙨 do 𝐑𝐁𝐃 aqui! •| ⊱✿⊰ |• ⚠️ᴀᴠɪsᴏ⚠️ ɴᴀᴏ ғᴀᴄᴏ ʜᴏᴛ, sᴇ ɴᴀᴏ ɢᴏsᴛᴀʀ ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀᴏ ʟᴇɪᴀ!