[𝐑𝐁𝐃]ㅡ mia colucci. 2

2.7K 120 15
                                    


[ Parte 2 do primeiro imagine. Depois de séculos postei^-^]

•°•°•°•°•°•°•

S/N POV

Aquela patricinha' é louca!

Roberta reclamou raivosa enquanto andava pelo quarto.

ㅡ Eu só te contei isso por que você é a única desse colégio que eu confio. - Sorri.

ㅡ E fez bem! - Se sentou ao meu lado. - Se você tivesse contando para as cachorrinhas da mia elas iam direto falar para ela!

ㅡ Eu sei...- Suspirei.

ㅡ Sabe S/N...- Me olhou. - Se eu fosse você deixava de ser amiga da mia!

ㅡ Por que? - Perguntei confusa.

ㅡ Ela praticamente tá mandando na sua vida S/N! - Roberta se levantou novamente.

ㅡ Mandando? - Realmente não estava entendendo.

ㅡ Olha como você tá se vestindo! - Apontou para mim. - Você pode ter dinheiro mais nunca foi de andar enpiriquitada'! - Bufou.

Realmente, depois que comecei a andar com mia minha rotina mudou totalmente.

ㅡ Manda tanto que não está deixando você namorar o garoto que você ama! - Roberta passou as mãos pelos cabelos.

ㅡ Bom...- Suspirei. - Com certeza Miguel apenas me ver como a amiga. E também ele está "namorando" a celina.

ㅡ Namorando? - Roberta Gargalhou. - Namorados e eu nunca vi os dois darem um único beijo! Por favor né S/N!?

ㅡ E também, a Vicki até já ficou com ele. - Revirei os olhos. - Eu não quero ser uma rodada' Como ela.

ㅡ Diferente dela você o ama. - Veio até mim e me abraçou.

ㅡ Você carinhosa? Essa é nova. - Ri e ela riu junto.

ㅡ Apenas não gosto de ver minha melhores amigas tristes! - Se separou e estendeu a mão. - Vem, bora mexer um pouco com a pilar para tirar essa carinha tristinha do seu rosto!

Ri e me levantei da cama pegando sua mão e logo suando juntas do quarto.

S/N?!

Me virei e vi Miguel parado sorrindo.

ㅡ Oi miguel! - Sorri.

ㅡ Oi S/N...- sorriu e se aproximou.

ㅡ Oi pra você também Miguel! - Roberta debochou e Miguel riu sem graça. - Vou deixar vocês a sós! Tchau!

Antes que eu falasse algo a mesma já estava longe, infeliz!

ㅡ Eu quero conversa com você...- Miguel coçou a nuca. - Podemos?

Apontou para o quarto e concordei um pouco envergonhada e entramos.

ㅡ Então? - Perguntei.

❥𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂𝐄𝐑 ━━ 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀, 𝗥𝗕𝗗. [CANCELADO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora