—Vai se arrumar. –Kevin entra no meu quarto.
Estou nesse exato momento na minha casa, deitada de pijama e pensando em como exatamente começar a minha investigação sobre a moradia dos meus pais aqui em Riverdale.
Olho para o meu irmão e ele está lindo. Com uma roupa, que com certeza, é de sair. Franzo minhas sobrancelhas.
—Para que eu faria isso?
—Vamos sair. –bufo.
—Eu passo essa.
—Ah qual é? Desde que você chegou não saimos juntos para se divertir. Que tal essa noite ser uma noite de irmãos? –olho intediada para ele. —Ou se você quiser, podemos ficar em casa e falar do seu relacionamento com Jughead Jones. –engasgo com a minha própria saliva.
Saio da cama e vou para o meu guarda-roupa. Keller tinha nos dado dinheiro assim que eu cheguei para eu renovar o meu guarda-roupa. O que com certeza eu fiz. Quer dizer, a maioria das minhas roupas são pretas e de coro. Separo uma calça, uma blusa preta e uma jaqueta.
—Não existe um relacionamento entre mim e Jones.
—O quê você está fazendo? –ignora totalmente minha fala anterior.
—Separando uma roupa?
—Você não vai para uma balada com isso, amor. –reviro os olhos. Abro passagem para Kev se apossoar do meu guarda-roupa e escolher uma roupa. —Essa aqui, é perfeita. Tem 30 minutos. –grita saindo do meu quarto.
Tomo um banho e seco o meu cabelo, em 10 minutos. Nos outros 10 eu faço uma maquiagem básica, e nos outros 10 minutos, me troco.
Eu estava com um short jeans preto e uma blusa curta da mesma cor. Minhas botas de salto alto iam até o joelho, o que me deixava com um ar mais sexy. Ignorei totalmente o meu irmão, e coloquei uma blusa xadrez, —vermelha e preta—pelos meus ombros, indo até o final das minhas coxas.
Maquiagem apenas passei uma base e um pó, um batom vermelho e um gloz por cima, para deixar eles molhados e brilhantes. Soltei meu cabelos escuros e o baguncei um pouco. Na medida perfeita para não deixar eu com ar de maluca.
(Ignorem a bolsa)
—Garotas, é melhor se hidratarem. –fala Josie para mim e V. —Quase deixaram seus corpos na pista.
Bebo um gole da minha bebida. Enquanto coloco um dos meus pés, em cima do colo de Kev.Eu nunca tinha feito isso antes. Nunca tinha me divertido tanto, com meus amigos ou até mesmo sozinha. Estávamos eu, Kev, Josie, Veronica e Reggie sentados em um dos sofás VIP's do segundo andar da balada.
—Quem me dera poder deixar meu corpo, às vezes, Josie. –exclama Veronica. —Deixar Riverdale, deixar tudo. –ok.. Talvez ela esteja alterada já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale - Jughead Jones
RandomAngel Molina se muda para Riverdale e lá entra em um grupo de amigos que só arrumam confusão. Terá que enfrentar os traumas do seu passado. Mas não será tão fácil, ela é uma menina fria e irônica, vai ser difícil ganharem a confiança dela, sera uma...