1⃣9⃣

1.1K 73 5
                                    

Molina e Betty estavam no ginásio da escola arrumando para o baile de Homecoming.

Molina mesmo com sua cabeça cheia, ajudava como podia. É claro que sempre que ela recebia ordens de pessoas que ela nem conhecia, ela se mordia de raiva mas se controlava para não estragar as coisas para a amiga; Betty.

Betty estava na escada arrumando uma das coisas para o baile, enquanto Molina estava discultindo mais uma vez naquele dia, com alguém lhe dando ordem.

— Eu não quero saber, seu projeto de esperma. Se ousar mandar em mim mais uma vez eu arranco sua língua fora. — o garoto que ela nem sabia o nome saiu quase correndo de perto da menina.

— Não acha que pegou um pouco pesado? — ela se vira e vê seu namorado com uma caixa de luizinhas de natal.

— Ele era um idiota.

— Por que não me disse sobre o jantar? — muda de assunto.

— O quê ?

— A mãe da Betty me atacou no corredor e disse que você vai se arrumar na casa dela para o Baile e convidou meu pai e eu para jantar antes do Baile. Ela disse que achava um ótimo começo para meu pai e seu pai se darem bem. Você não sabia?

— Não, é claro — solta as palavras. — É que eu, sabe como é, tenho tantas... Muita coisa acontecendo — faz um sinal discreditamente para Betty.

— Estou um pouco apavorado pela experiência social da coisa toda, mas acho que é bom para as nossas familias se darem bem — Molina assente com dificuldade por conta da raiva crescendo em seu peito. — Acho que é importante para nós, sabe?

— Sim — ela estava em modo automático naquela hora.

Jughead lhe deu um beijo de despedida e logo Betty aparece perguntando o que aconteceu. A mesma quando ficou sabendo disse que iria resolver e saiu correndo da escola para falar com sua mãe.

Enquanto Molina deixava o ginásio para ir pro banheiro. A mesma chegou até o banheiro e se escorou na pia, tentando controlar a respiração e a sua raiva.

Raiva pela Alice Cooper. Ela deu esperanças a Jughead e agora ela sabia que teria que tira-las. Pois o Keller não ia no jantar. Não que o mesmo não iria querer, mas sabia o que ia acontecer nesse jantar e não queria que seu pai também desconfiasse do seu sogro.

— MERDA! — deu um soco no espelho o quebrando e a assustando em seguida.

Era sempre assim, seu ataque de raiva vinha, ela se machucava ou machucava outra pessoa e depois se assutava com o que ela mesmo tinha feito.

Respirou fundo e lavou suas mãos que estava com um pouco de sangue e depois deixou o banheiro do mesmo estado.

Pegou suas coisas e foi direto para sua casa, já estava anoitecendo e ela só precisava de um banho e sua cama.

|No outro dia|

Molina já tinha acordado com a noticia que Betty não conseguiu cancelar o jantar. O que significa um grande mau-humar na adolescente.

Tinha avisado o seu pai que iria se arrumar na casa de Betty e falou para Kevin que quando fosse a hora para ele distrair o pai iria avisar.

Pegou todas as suas coisas que iria usar no baile e foi direto para a casa de sua amiga. Na bolsa estava as poucas coisas para ela se arrumar e o pequeno Cartão clonado que ela iria usar antes do jantar.

Não demorou muito para chegar a hora que estava consumindo a sua mente. Mandou uma mensagem para Kevin assim que chegou em frente a delegacia e colocou colocou seu celular para vibrar no seu bolso daqui 30min.

Riverdale - Jughead JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora