0⃣;3⃣

3.1K 227 16
                                    

|Angel Molina|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Angel Molina|

Estava em frente a escola de Riverdale, minha bolsa nos meus ombros tomando coragem para entrar e infrentar o ensino médio. Olho em volta e vejo alunos, diversos alunos. Alguns entrando e provavelmente com os pensamentos no trabalho que deixou de fazer para se divertir, outros conversando animadamente com as pessoas a sua volta. Mas ainda sim, com todas esses sorriso e risadas consigo perceber o clima tenso e de luto que todos estão.

Algo realmente aconteceu nessa cidade;  o assassinato de Jason Blossom. E eu não tenho quem enganar, estou faminta por informações. Quero descobrir mais sobre esse tal assassinato, não que eu seja uma Sherlock. Longe disso na verdade, mas odeio ficar na curiosidade e é o que vai acontecer se eu mesmo não tomar as rédias. Com esses pensamentos, — respiro fundo e aperto as alsas da minha bolsa — entro.

Realmente, escola boa é totalmente diferente de aprender praticamente sozinha. Eu cheguei no orfanato com meus 7 anos e fui a primeira de lá, assim me fazendo ser a mais velha. As crianças que foram chegando e que estavam lá antes de eu vir embora, não passavam de 10 anos e alem disso eram anjos, o que significava ensinos e tratamentos preferenciais dos meus. O que resultava em mim aprendendo as coisas sozinha.

Não se engane, não sou uma nerd de carterinha. Podemos dizer que os estudos eram a única forma de eu ignorar o inferno ao meu redor.

Não demorou muito para as primeiras aulas do dia acabarem e bater o sinal do almoço. Fui a sala de lazer que o diretor mais cedo me informou que existia. Lá estavam a turminha dos amigos de Kevin. Meu novo meio-irmão.

Não posso mentir, a familia Keller são legais, umas das melhores familias que eu ja tive. Mas não estou em um contos de fadas e tenho que abrir meus olhos para a triste mas realista realidade, que alguma hora vou decepciona-los e vou ser despachada.

– Então você é um suspeito agora? – ouço a Veronica dizendo enquanto eu pego um barra de chocolate da maquina.

– Meu pai disse que todos somos, incluindo eu. - Eles devem estar falando da morte do Blossom.

Mas eu não. Não conheço essas pessoas. – reviro os olhos e paro de ouvir a conversa assim que a mesma chega em maratonar séries o tal encontro da Veronica com um garoto do time de futebol.

Saio da sala e me encosto na parede. Eu fiz um plano e preciso executar ele agora mesmo! Preciso encontrar o grupo do jornal, os convencer que eu amo escrever – o que não é muito mentira – e que eu adoro jornais de escola – o que é totalmente mentira.

Mas preciso disso para descobrir as coisas. Tenho certeza que mesmo sendo desconfortável para toda a escola, o assunto do jornal é esse. Ou ainda vai ser, sei lá.

Riverdale - Jughead JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora