0⃣;7⃣

2.2K 152 21
                                    

Toda cidade tem uma casa assustadora que todas as criança temem. A nossa era Thornhill, a mansão da família Blossom com seu próprio cemitério.

Aprisionada dentro de seus muros, como uma heróina gótica estava Cheryl Blossom, ainda de luto por seu amado irmão, Jason. Ligados a morte, tal como eram em vida.

Molina, Betty, Kevin e Jughead estavam na sala do Blue and Gold , Kevin tinha acabado de montar do jeito que o mural estava em sua casa com ajuda de Molina.

– Era assim o quadro do meu pai, antes de ser destruído. – Kevin informa.

– Alguma pista sobre quem fez isso? – Jones pergunta.

– Ou o que procuravam? – reforça a Cooper.

– Nadinha. Nenhuma expressão digital.– Kevin respondeu. Molina estava quieta, muito quieta. – Eles roubaram arquivos, verificação de antecedentes e todos os vídeos e audios das entrevistas da policia. – Antes que qualquer um pudesse reagir a essa informação, a porta é aberta entrando o Trev Brown.

– Olá, Molina. – a mesma se desencosta da onde estava ao lado do Jones.

– Oi, Trev.

– Desculpa interromper, mas...

– Tudo bem. Estávamos trabalhando...

– No quadro de assassinato. – Jughead completa fazendo Molina sorrir sem graça enquanto confirmava com a cabeça.

– Bom, só queria confirmar que está tudo certo para amanhã.

– Claro. Encontro marcado. – ela não podia ver mas Kevin estava com uma cara chocada, Betty com um sorriso de canto e Jughead... Bom, parecia incomodado. – Quero dizer, eu te vejo lá.

– Ta bom. Tchau. Até sábado. – ele sai da sala.

– Vai sair em um encontro com Trev? – Betty pergunta.

– O papai Keller sabe disso? – Kevin completa.

K, eu já sou grandinha. – revira os olhos. – Vai ser enquanto ele estiver fora. Não importa. Não é um encontro de verdade.

– Você chamou de encontro. Literalmente, disse: "Encontro marcado." – Jughead exclama com sua testa franzida.

– É só o meu disfarce. Verdade. É uma missão para coletar dados. Enfim... Devemos nos concentrar naquilo que temos acesso e o Keller não tem, os alunos da Escola Riverdale. Talvez, Trav saiba de algo sobre Jason que ele não achou relevante. – Explicou. Mas mesmo assim Jughead fazia uma cara de confuso.

Os cinco estavam indo onde o ruivo estava. Na arquibancada, mesmo com os protetos da Molina, ela não havia se acertado com o ruivo ainda. Mas o assunto principal continuava sendo o suposto encontro da Molina.

Angel, você está radiando Nicholas Sparks. – diz Veronica. – Conte tudo sobre esse tal de Trev.

– Não há nada para contar.

– Ele é só uma fonte para Molina. Nenhum romance no futuro próximo. – debocha Kevin enquanto todos sentavam ao redor do Andrews.

– Por que tudo é tão estranho aqui? – Veronica volta a perguntar. – Um encontro não pode ser um encontro? – Ninguém tinha visto, mas uma das melhores coisas naquela conversa era as caras que Jughead fazia e nem percebia. – Mas e você, Archie? Como anda a vida no mundo PG? – todos a olham de modo confuso. – PG? Pós-Grundy? Muito cedo?

– O treinador disse que eu tenho chance de ser capitão do time então eu não estou pensando em mais nada nesse momento.

– E não deveria mesmo. – resmunga a Molina.

Riverdale - Jughead JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora