Olá pessoax.. não é uma ilusão e nem surto coletivo.. é só uma atualização depois de um século.. bom peço desculpas pela demora e já aproveito para avisar que o capítulo tá bem pesado e se alguém aqui tem problemas com violência doméstica por favor pular o capítulo.
Coloquei alguns flashbacks e espero que todos fiquem atentos.Desculpem por possíveis erros.. nos vemos nas notas finais
~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~••~•~•~•~••~** Pov's Camila Cabello **
Na manhã seguinte estou no quarto onde Lauren permanece desacordada, sinto meu coração em pedaços ao vê-la tão debilitada, seu rosto está pálido e coberto pelas marcas dos golpes que a atingiram, ela parece cansada e eu confesso que minha raiva só aumenta a cada minuto que vejo a mulher que amo nesse estado, pensei em falar com meu pai e pedir para que os homens dele viessem acabar com a vida daquela maldita, mas pensei em como Lauren reagiria em relação a isso e por mais que isso me pareça o certo, sei que ela não iria gostar.
Olho novamente para a mulher deitada na cama e suspiro, Lauren parece estar longe daqui, é como se ali deitada naquela cama estivesse apenas o corpo da mulher que tanto amo, e dentro de mim sentia um medo enorme de nunca mais ver o brilho nos olhos verdes que me encantam desde nossa adolescência, senti a primeira lágrima descer pelo meu rosto me fazendo fechar os olhos, me perdi em pensamentos lembrando da primeira noite de amor que tivemos e da sensação de me sentir completa ao lado da bela jovem.
{{ Flashback On }}
Sentia o toque suave das mãos da minha namorada passeando por meu corpo enquanto eu sorria feito boba, havíamos feito amor pela primeira vez e foi a melhor sensação que já senti.
- No que tanto pensa Camz?.- Perguntou olhando meus olhos intensamente.
- No quanto te amo, e o quanto você me faz feliz. - Suas bochechas ficaram vermelhas e ela me apertou forte escondendo o rosto na curva do meu pescoço.
- Eu não sei reagir quando você fala assim... Parece que estou vivendo um sonho. - Beijei seus lábios e sorri.
- Estamos vivendo o nosso sonho Laur..e aproveitando esse momento.. quero dizer uma coisa. - Levantei meu corpo e ficamos sentadas frente a frente. - Laur, eu sei que eu já disse isso algumas vezes nesses meses, mas eu só quero dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero bem e dizer que você é exatamente tudo o que sempre sonhei, sei também que somos só duas garotas e que muita coisa pode acontecer, mas quero ficar minha vida toda ao seu lado e espero que você também queira e por isso quero fazer uma promessa. - Ela tinha lágrimas nos olhos, e olhava atentamente para mim.
- Qual promessa?. - Respirei fundo e segurei suas mãos.
- Quero que a nossa promessa seja : Que independente do que aconteça nas nossas vidas, vamos cuidar uma da outra, mesmo que nosso destino não seja o mesmo, que não vamos nos esquecer, e que se um dia mesmo que tenhamos vidas diferentes e que talvez estejamos com outras pessoas, se o nosso amor ainda for o mesmo de agora.. que vamos ficar juntas!!. - Lauren me abraçou tão forte que me fez perder o ar.
- Claro que eu prometo Camila.. você é o amor da minha vida, e tenho certeza que vamos nos amar pra sempre!!. - Nossos lábios se encontraram para iniciar um novo beijo e também mais uma entrega de nossos corpos para a paixão e desejo.
{{ Flashback Off }}
Abri os olhos sentindo o rosto molhado pelas lágrimas, segurei a mão de Lauren e sentei na cama, meu choro era silencioso mas repleto de dor, eu queria ver Lauren bem e acordada para que finalmente nossa vida pudesse ser reconstruida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You
FanfictionCamila Cabello uma garota impulsiva que carrega a mágoa por ter sido trocada pela garota que amava. Lauren Jauregui vive para os estudos e pelo futuro ao lado de alguém que lhe passe segurança, em busca desse objetivo abriu mão do único amor que te...