Oi.. gostaria de indicar pra vocês a música ( Drunk in love - Beyoncé ), vai tem uma indicação de quando colocar ok! Boa leitura...
Me perdoem pelos erros porque eu escrevo no celular ok!================================================================
** Dinah Jane **
O clima ficou tão tenso que era possível cortar com uma faca, os olhares de Camila e Lauren estavam em uma batalha silenciosa que parecia mais a terceira guerra Mundial.
- Vem comigo Mila.. você precisa se acalmar! - falei puxando a latina pela cintura.
- Isso não acaba aqui Jauregui! - Camila falou antes que eu e Selena conseguíssemos afastá- lá da presença de Lauren.
Andamos para perto da biblioteca e o peito de Camila subia e descia mostrando o quanto ela estava nervosa, ela ignorava completamente as tentativas de Selena de tentar acalmá- lá.
- Sely deixa eu conversar com a Mila sozinha, vai dar uma volta, qualquer coisa eu te mando uma mensagem ok! - falei e mesmo contra vontade a garota saíu em passos firmes pra longe.
Camila respirava forte e parecia estar a ponto de uma ataque cardíaco ou de nervos, sentei no banco de cimento e puxei a mão dela para que me acompanhasse, eu a deitei em meu colo e comecei a afagar a cabeça da minha melhor amiga até que a respiração dela se acalmou e ela parecia mais calma.
- Quer conversar agora ? - falei e a garota se sentou virando de frente para mim.
- Ela é tão irritante Chee , eu não consigo sequer olhar pra cara dela sem sentir vontade de socar a aquela cara de sonsa que ela tem! - falou bufando logo em seguida.
- Mila... De verdade... Você e a Lauren não se odeiam... Na verdade eu até acho que isso é uma espécie de amor reprimido! - falei com sinceridade recebendo um olhar mortal da minha quase irmã.
- Você bebeu hoje? Tá louca Jane? Eu nunca me interessaria por uma garota como a Lauren Jauregui!
- Nunca diga nunca Mila , veja... A Lauren é uma garota linda, inteligente, alegre e eu diria até que sexy, eu não vejo o porque de não despertar desejo em você ou em outra pessoa! Até porque você e eu sabemos que... - fui interrompida com a mão de Camila em minha boca.
- Não se atreva a falar isso... Nunca! Você mais do que ninguém sabe muito bem o que aconteceu entre mim e ela! - falou abaixando a cabeça, e segurando em seu queixo obrigando ela a me olhar.
- Camila.. vocês duas tem que superar isso, olha eu e a Mani estamos juntas a tanto tempo e vocês duas são nossas melhores amigas e não quero esse clima ruim entre vocês, porque você não tenta conversar com a Lauren de forma adulta? Talvez vocês possam até se tornar amigas! - falei e imediatamente Camila se levantou me olhando incrédula.
- Você acha mesmo que eu vou me humilhar pra ela?? Eu nunca vou ser amiga dela Dinah... Ouviu bem?? NUNCA!! - falou e saiu apressada em direção ao bloco 6°
- Essas duas vão acabar casando!! - falei baixo e me levantei indo atrás da minha namorada que agora provavelmente estava voltando para o nosso bloco. No caminho de volta acabei cruzando com um dos meus melhores amigos.
- Oi Dj ! - o garoto disse animado.
- Oi Harry, não te vi no almoço! - falei enquanto andávamos pelo corredor.
- Eu estava com o Lou, aproveitei pra namorar um pouco... Então fiquei sabendo do climão CamRen - falou sorrindo
- Nem me fala Harry.. Camila e Lauren vivem desse jeito, eu e a Mani não sabemos mais o que fazer.. odeio essa situação! - falei abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You
FanfictionCamila Cabello uma garota impulsiva que carrega a mágoa por ter sido trocada pela garota que amava. Lauren Jauregui vive para os estudos e pelo futuro ao lado de alguém que lhe passe segurança, em busca desse objetivo abriu mão do único amor que te...