Olá pessoas.. bem, eu não sei quem está acompanhando mas eu queria dizer que a fic vai ficar muito legal agora e gostaria da ajuda de vocês pra divulgar.. então me dêem uma força tá..aviso que tem um hot leve no capítulo e por favor.. prestem atenção em tudo por que vai ser vital.
É isso.. vamos lá.~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
** POV Keana Jauregui. **
Depois de ver Lauren se entregando para Camila dentro da nossa empresa eu senti uma raiva enorme tomar meu interior além claro da decepção em perceber que Lauren jamais seria minha da forma que ela é de Camila. Limpei as lágrimas que caiam em meu rosto e sai daquele lugar e voltei para festa, eu poderia me vingar e expor a traição de Lauren para todos naquele lugar.. ou simplesmente ignoraria tudo o que eu vi e continuaria lutando por Lauren até o fim dos meus dias, pois ela pode não me amar como ela diz amar Camila, mas sei que ela sente algo por mim e confio nisso pela noite que tivemos ontem, ela é minha esposa e temos uma filha juntas e isso pesaria muito ao meu favor.
- Eu não vou abrir mão de você Lauren.. nem hoje e nem nunca. - Falei baixo observando ela retornar para a festa tentando não transparecer o que havia acontecido, ela se aproximou de mim e eu sorri simples.
- Desculpa por ter demorado tanto..eu me perdi em pensamentos. - Justificou me fazendo suspirar pesadamente.
- Lauren.. eu vi vocês juntas, e não precisa ficar com medo que eu faça algo, eu não vou.. eu entendo que vocês tiveram uma história, mas eu quero que você pense bem no presente.. somos casadas..temos uma filha.. Lauren.. por Deus, nós temos uma filha juntas, eu confesso que errei muito com você, eu não me orgulho de nada disso.. mas eu te amo, amo muito e gostaria que você não desistisse de nós por causa do que houve hoje, acredito que eu sou a melhor decisão pra você.. e sei que posso fazer você confiar nisso se eu tiver uma chance. - Disse usando de toda a minha sinceridade vendo Lauren morder o lábio inferior nervosamente.
- Me perdoe Kea.. eu fui leviana em cair nos braços dela sendo casada com você, afinal mesmo que você tenha sido cruel comigo várias vezes, você nunca me traiu e eu sei disso.. eu prometi que daria uma chance pra nós e acho honestamente que você merece isso.. eu não devia ter feito nada com ela.. mas eu me deixei levar pela emoção do momento e nem me dei conta do que estava fazendo.. me perdoe. - Eu sorri compassiva e peguei em sua mão a entrelaçando com a minha.
- Me prometa que não vai fazer novamente e eu te juro que se em seis meses eu não conseguir fazer você se apaixonar por mim de novo, eu te dou o divórcio e te deixo em paz. - Falei olhando a loira me olhar surpresa.
- Eu prometo ficar completamente longe da Camila e me dedicar a ser sua esposa integralmente. - Respondeu com firmeza selando nossos lábios demoradamente.
- Certo.. acho que está na hora de encerrar o baile, você sabe que a Kristen tem aqueles pesadelos e acorda atrás da gente. - Minha pequena filha veio em minha mente me fazendo sorrir.
- Claro.. vamos ver o resultados das doações e encerrar a noite. - Falou seguindo para o palco e conversando com Allysson, enquanto eu segui para a mesa onde Camila estava e me sentei ao seu lado vendo a latina me encarar confusa.
- Olá Camila, fique tranquila que eu não vim brigar, eu vim apenas para te dizer que eu sei que você transou com a minha esposa essa noite.. eu vi vocês no escritório dela e quero te informar que não vou desistir dela, eu e Lauren somos casadas, temos uma filha, somos uma família Camila.. e por nada neste mundo vou deixar você destruir isso por conta de um amor de adolescentes que acabou a 7 anos atrás. - Disse segura das minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You
FanficCamila Cabello uma garota impulsiva que carrega a mágoa por ter sido trocada pela garota que amava. Lauren Jauregui vive para os estudos e pelo futuro ao lado de alguém que lhe passe segurança, em busca desse objetivo abriu mão do único amor que te...