Depois da festa.... O caos!

126 8 1
                                    

Bônus!!!

Capítulo novo amanhã!!
-----------------------------------------------------------

       ** POV Lauren **

Hoje é a tal festa da Keana e não posso negar que isso me traz uma certa ansiedade, essa será a primeira festa que eu e Camila iremos como casal... E se não bastasse isso ainda será na casa da minha ex, eu não sei vocês...mas eu tenho quase certeza que isso não acabará bem, mas prefiro não pensar negativo nesse momento. Eu e minha namorada combinamos que eu a buscaria em sua casa e depois iríamos até a casa da Dinah para apanhar ela e a Mani, depois que terminei de me arrumar e olhar umas cinco ou dez vezes no espelho para conferir minha aparência, peguei as chaves do meu carro... Ou melhor da minha linda e perfeita Wanda... Isso mesmo... Minha BMW vermelha conversível tem nome, mas voltando... Entrei em meu carro e segui para casa da minha garota. Camila já estava na porta da sua casa sentada no terceiro degrau da pequena escada que dava acesso a porta principal, assim que ela avistou meu carro começou a caminhar em minha direção... Meus Deus.. essa mulher não tem pena de mim! Camila vestia uma calça jeans clara justa, um croped preto meio transparente, saltos pretos e cabelos ondulados soltos, estava divina como sempre!.

- Nem tenho palavras para dizer o quanto você está perfeita Camz! - ela sorriu e me beijou rapidamente.

- Você está simplesmente divina neste vestido... Estou cogitando a possibilidade de te levar pra casa agora! - ela me olhava tão intensamente que meu corpo todo respondeu.

- Então vamos ficar o menor tempo possível nesta festa! - falei enquanto meu carro percorria as ruas pouco movimentadas de Miami.

[...]

Já na festa eu e Camila estávamos dançando ao som de Rihanna, ela segurava firme em minha cintura enquanto mantinha o corpo colado ao meu, rebolavámos no ritmo da batida e eu sentia a respiração ofegante de Camila em minha nuca me causando arrepios, eu já não me importava mais com quem estava ao meu redor, naquele momento a única coisa que eu queria era sentir o corpo da minha mulher no meu, e sei que isso não era o mais sensato a se fazer, mas quando se tem Camila Cabello como namorada o resto deixa de ser importante. Senti a mão direita de Camila descer da minha cintura para minha coxa onde ela fez questão de apertar para que sentisse que ela estava ali... E eu senti... Oh Deus eu senti muito...  Ela subiu a mão vagarosamente pela parte interna da minha coxa pressionando o dedo indicador no meu sexo me fazendo gemer baixo, eu sabia que ela estava sorrindo... Ela adora esse tipo de situação, a nossa sorte por assim dizer era a escuridão na pista de dança improvisada, mas eu não ia transar em público... E com o pouco juízo que me restava segurei a mão da minha latina atrevida pouco antes dela passar para dentro da minha calcinha que neste momento está vergonhosamente molhada, retirei a mão dela e ela levou o dedo melado até a boca e chupou...

- Tão doce... Eu amo teu gosto amor! Vamos sair daqui... Eu preciso de você agora! - falou me virando de frente.

- Agora não minha safadinha... Vamos curtir mais um pouco e depois  vamos! Vai pegar uma bebida pra gente! - falei e ela arregalou os olhos.

- Você vai beber? Digo... Não que você não possa, mas você sempre evita! - eu sorri.

- Eu sei amor... Mas hoje eu quero tomar alguma coisa! - falei naturalmente.

- Tu...do bem então... Eu já volto meu amor! - selou nossos lábios e saiu.

    ** POV Selena **

Assim que avistei Camila se aproximar da mesa de bebidas fui em sua direção, eu já estava com o comprimido que eu colocaria na bebida dela em minha mão, então respirei fundo e coloquei meu sorriso mais amigável possível no rosto.

I Hate To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora