Oi lindos... Voltei e agora vamos maratonar... 3 capítulos de uma vez... Desfrutem e recomendem por favor! E a novidade é que vou trazer minhas fanfics do Spirit pra cá ainda essa semana... Aguardem...!
Boa leitura...
-----------------------------------------------------------
** POV Camila **
Eu não podia evitar de me sentir o ser mais abominável da terra, ser rejeitada não é a melhor sensação que se pode ter... Principalmente quando quem te rejeita é a única mulher que você já amou de verdade... Sim eu ainda amo aquela garota de olhos verdes mais do que eu gostaria, e como não amar? Lauren foi a primeira menina que beijei e também foi com ela minha primeira vez... Nos éramos tão apaixonadas e felizes, eu sempre imaginava nosso casamento...nossos filhos... Uma vida ao lado dela, mas aparentemente este sonho era mais meu do que dela e mesmo que ela tenha partido meu coração de forma tão cruel eu simplesmente não consigo esquecê-la ou deixar de ama-lá. Eu só sinto uma tristeza.. um vazio que eu não consigo preencher com nada, Selena tem sido uma mulher incrível comigo e tem me feito um bem enorme.. Mas não é amor...eu sabia que nunca conseguiria sentir por outra pessoa o que sinto por Lauren Jauregui, mas depois de hoje eu preciso aprender e aceitar que entre nós duas nunca haverá nada. E se ela acha que eu irei aguentar todas as ignorâncias e patadas gratuitas que ela com certeza vai me dar ela está completamente enganada! A partir de hoje eu irei tratá-la da mesma forma que ela me trata.
Depois do cinema pedi para que Selena me deixasse em casa não estava no clima pra nada, eu só queria um banho quente e minha cama.- Você tá tão calada Mila... Desde que saímos do shopping você não fala nada, aconteceu alguma coisa? - Selena perguntou enquanto dobravamos a esquina da minha casa.
- Não é nada meu amor... Só estou com um pouco de dor de cabeça! - menti fazendo uma careta de dor.
- Você não quer que eu fique pra dormir com você? Sabe... Pra cuidar da sua dor... Dormir juntinho.. - falou manhosa beijando suavemente meu rosto.
- Isso seria ótimo.. eu aceito! - falei e ela sorriu enquanto estacionava o carro na vaga externa da casa.
- Pelo jeito da Dinah trouxe sua moto inteira dessa vez. - falou sorrindo vendo meu xodó estacionado sem nenhum arranhão ao lado do carro da minha mãe.- Ainda bem... Dá última vez que quase matei ela por ter arranhado a Matilda ! - sim minha moto tem nome e ninguém pode falar nada!
Descemos do carro e caminhamos até a porta de mãos dadas, assim que entrei fui recepcionada pela minha pequena e desesperada irmã mais nova.
- Kakiiii!! - gritava animada.
- Oi Sofi, cadê a mama ? - a olhei e vi sua animação se desfazer. - O que houve pequena? - perguntei e ela suspirou.
- A mama tá no escritório já faz um tempão... Nem quis ver desenhos comigo. - disse desanimada e a peguei no colo.
- O que você acha de levar a Sely pro seu quarto e mostrar as suas novas Barbies? E depois eu subo pra brincar com você ? - falei e pisquei pra Selena que logo tomou Sofia em seus braços e a levou pro quarto.
Respirei fundo algumas vezes e fui até o escritório da minha mãe, bati na porta três vezes e a voz da mulher ecou autorizando minha entrada, abri a porta devagar e a vi afundada em vários papéis, me aproximei e cocei a garganta chamando a atenção para mim, ela levantou o olhar por baixo dos óculos de grau.
- Olá Mi hija ! - falou me dando um breve sorriso.
- Oi mama, a senhora tá aqui há quanto tempo? - olhando de relance os documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You
FanfictionCamila Cabello uma garota impulsiva que carrega a mágoa por ter sido trocada pela garota que amava. Lauren Jauregui vive para os estudos e pelo futuro ao lado de alguém que lhe passe segurança, em busca desse objetivo abriu mão do único amor que te...