Eita.. demorei.. mais como bônus vou postar dois capítulos..olha como eu sou boazinha!
-----------------------------------------------------------
** POV Narrador **
Camila acordou do coma completamente perdida, os médicos a examinaram e concluirão que não não havia nenhuma sequela grave, mas como os médicos haviam alertado ela acordou sem parte da memória, e agora ela estava tentando entender o que estava acontecendo e Dinah depois de avisar para Lauren que a namorada havia acordado estava agora respondendo as perguntas confusas da latina.
-Dinahh...eu já disse.. eu não estou namorando com a Lauren..ela me trocou pela Keana!Você lembra. - Camila falou já ficando alterada pela insistência
-Walz...você precisa entender..você entrou em coma..e perdeu uma parte da memória, mas você e a Lauren estão juntas a quase seis meses, ela ama você, quase enlouqueceu quando você sofreu o acidente, ela trancou a faculdade por sua causa..você não pode fazer isso com ela..!- Dinah repreendeu a amiga que bufou e negou com a cabeça.
-Olha Chee.. eu realmente não lembro de ter voltado com ela..mas vou acreditar em você por enquanto!- Assim que Camila fechou a boca a porta foi aberta com cuidado revelando uma Lauren com aparência cansada e lágrimas nos olhos.
A latina quase não acreditou que aquela era a mesma garota por quem se apaixonou anos atrás e agora estava ali diante de seus olhos quase não aguentando o próprio corpo,Camila então notou que talvez sua melhor amiga estivesse certa e abriu os braços para receber a morena que não hesitou em ir ao seu encontro e a apertar seu corpo com toda força.
-Camz...eu...meu Deus..você acordou.. amor..eu rezei tanto..pedi tanto para que você ficasse bem..eu..nem sei bem o que dizer..apenas me perdoe..eu sei que fui uma babaca e idiota..mas eu te amo muito Camila..por favor nunca mais me assuste dessa forma!- a garota de olhos verdes chorava enquanto recebia o carinho de sua amada e Camila não teve como negar que naquele momento seu coração estava tranquilo por ter aquela mulher em seus braços.
-Lo.. não peça desculpas..eu na verdade nem lembro o que aconteceu..minha cabeça dói quando tento lembrar de qualquer coisa!- Camila falou e levou a mão na cabeça que doía muito naquele momento.
-Mas você se lembra de mim? de nós? - Lauren perguntou mesmo temendo a resposta.
_Na verdade não..eu não me lembro de estar namorando com você novamente...eu só me recordo da época em que você me deixou e ficou com a Keana..mas isso não importa agora Lo..o que interessa é que você está aqui, e que pelo que a Dinah me disse..você não saiu do meu lado, e ver sua aparência só confirma que isso é verdade! - Camila respondeu sincera e Lauren apenas concordou.
-Foram os três piores meses da minha vida Camz..eu achei que você nunca mais ia acordar...eu sei que você não se lembra, mas eu te magoei antes do acidente, eu estava com ciúmes e acabei te ofendendo, mas te peço desculpas..mesmo que você não lembre..eu te amo muito Camila..e agora que você acordou eu posso fazer uma coisa..- disse a morena que recebeu um olhar confuso da namorada e um outro confiante de sua amiga.
-Laur.. você..tá me deixando com medo..! - a latina falou e arrancou um riso da mais velha,que tirou a caixinha com as alianças do bolso da calça e abriu, Karla olhou confusa e quando percebeu o que viria a seguir deixou que as lágrimas tomassem conta de seus olhos.
-Karla Camila.. a três anos e meio eu cometi o erro de substimar sua capacidade de me fazer feliz, e de se tornar uma adulta responsável, mas realmente foi um erro, você é incrível..talvez muito mais do que eu mereça, com você descobri a verdadeira felicidade e sinto que minha vida não pode e nem vai ser a mesma se eu deixar que você saía dela, eu amo você de uma forma única e muito intensa, somos duas metades que formam algo único e especial..eu sou a nerd rabugenta..e você a garota descontraída e relaxada..eu preciso de você para me tornar inteira.. portanto.. eu gostaria muito de fazer você a mulher mais feliz do mundo.. Karla Camila Cabello.. você aceita se casar comigo? - O nervosismo na voz de Lauren denunciava o quanto ela temia a resposta, ela não sabia o que se passava na cabeça de Camila até aquele momento, a cubana por outro lado chorava comovida com a atitude da garota a sua frente, ela nunca imaginaria que receberia esse pedido de Lauren assim tão depressa, ela sempre achou que viria dela a iniciativa de elevar a relação entre elas... a garota notou que estava divagando quando recebeu um olhar preocupado de Lauren, acordou de seu transe e pegou as mãos de sua garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You
Fiksi PenggemarCamila Cabello uma garota impulsiva que carrega a mágoa por ter sido trocada pela garota que amava. Lauren Jauregui vive para os estudos e pelo futuro ao lado de alguém que lhe passe segurança, em busca desse objetivo abriu mão do único amor que te...