Uma Chance..

129 5 0
                                    

Eu voltei... Nem vou falar nada.. apenas me odeiem..!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

** POV Keana Marie **

Miami - Março de 2015.

Estava em casa fazendo um trabalho da faculdade quando ouvi o soar da campainha, saí do meu quarto e desci as escadas e corri até a porta e ao abrir me surpreendi quando uma Lauren furiosa atravessou a porta rapidamente parando no meio da sala.

- Entra! – resmunguei e tranquei a porta vendo a morena avançar em minha direção.

- Pode tirar esse tom irônico da sua voz e esse risinho ridículo do seu rosto.. Como você pode fazer isso? Tentar matar a Camila por ciúmes?? Keana... você não é assim.. – falou com um tom decepcionado e eu me aproximei dela, e suspirei.

- Laur.. eu estava fora de mim, eu te amo e ver você com aquela garota estava acabado comigo, você não vê que o melhor é que fique comigo? Temos os mesmos sonhos, os mesmos objetivos... somos um casal perfeito! – falei e a peguei pela cintura.

- Keana...não.. me solta.. por favor..! – Ela pediu e eu me afastei. – Eu entendo que você estava chateada com o nosso termino, mas você podia ter matado ela.. e iria acabar em uma prisão.. – falou calma e eu me aproximei novamente.

- Amor... eu não posso viver sem você.. Lauren.. você não pode me trocar assim..não pode! – falei já sentindo aquele ciúme doentio tomar conta de mim.. ela era minha.. ela tinha que ver isso!

- Keana, nós vivemos um relacionamento lindo de três anos e eu agradeço por tudo o que vivemos juntas, mas eu amo a Camila e vou me casar com ela! – aquelas palavras foram o suficiente para despertar em mim uma raiva e fúria sem controle.

- Você não vai se casar com ela.. eu não vou permitir.. Você é minha Lauren... minha! – falei e avancei colocando minhas mãos em torno do pescoço dela apertando com toda minha força vendo a garota tentar se soltar a todo custo.. – Eu vou matar ela... se você continuar com isso..eu vou matar aquela maldita – falei e via Lauren ficando pálida e com o corpo mole, foi quando a soltei e vi ela me olhar assustada.

- Vo-você ficou louca?? Você podia ter me matado.. – falou tentando recuperar o ar aos poucos. – Você não seria capaz de matar uma pessoa Keana.. eu te conheço, você não é má.. – falou me olhando com lágrimas nos olhos.

- Não duvide de mim querida.. você sabe exatamente do que eu sou capaz.. eu vou te fazer uma proposta Lauren.. vamos ver se você é realmente inteligente como parece..! – Ela me olhou atentamente e eu me aproximei fazendo carinho no rosto dela.

- Proposta? Qual proposta? – Ela falou se afastando e eu sorri.

- Simples.. Você vai terminar com a Camila, vai se casar comigo e vamos embora para Nova York, você se afastar de todos esses seus amigos babacas e vai ter uma vida maravilhosa ao meu lado.. ou.. – ela sorriu sarcasticamente e negou com a cabeça.

- Eu não vou fazer isso... você está louca Keana! – falou e eu tomei expressão mais seria que eu podia.

- Você vai fazer isso sim.. É isso.. ou eu te garanto que mato aquela latina maldita e quem mais ousar atravessar meu caminho, você não faz ideia do quanto vai ser prazeroso ver aquela infeliz agonizar até a morte de um jeito bem lento e cruel.. e o que é melhor de tudo isso... eu faria questão de fazer tudo parecer sua culpa Jauregui.. Então minha adorável noiva.. o que vai ser ? – Falei sorrindo maliciosamente e vi o quanto ela estava abalada com as minhas palavras e foi em direção ao sofá e sentou, ela parecia buscar alguma alternativa, mas no fundo sabia como eu era, Lauren me conhecia e conhecia meu lado obscuro melhor do que ninguém, ela levantou o rosto e logo em seguida se levantou parando em minha frente.

I Hate To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora