Olha quem voltou depois de meses.. pois é.. gente me perdoem o sumiço, eu tive um bloqueio criativo com essa e com as minhas fanfics mais antigas.. mas vou tentar retomar todas elas.. e sem parar com as mais recentes.. Bem.. e agora.. quem quer CamRen dá um grito.. isso aí..
Boa leitura e desculpem possíveis erros!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>** POV Camila Cabello **
Eu estava passando por um parque que havia perto do hotel que eu e Selena estávamos hospedadas quando vi a imagem de uma pessoa muito familiar, apesar da mudança de visual ela continuava linda e eu a reconheceria de qualquer forma, nos aproximamos e a chamei.. ela me olhou assustada, assim como a mulher ao seu lado, ficamos por algum tempo nos encarando até que Keana quebrou o silêncio com seu típico escândalo de ciúmes, eu não conseguia mais tirar meus olhos de Lauren, ela agora era completamente diferente de quando éramos namoradas, suas curvas se acentuaram e se isso realmente é possível ela ficou ainda mais bonita. Eu só voltei para a realidade quando ouvi a voz de Lauren responder a mulher, elas se despediram e eu também, quando elas se afastaram vi o olhar divertido de Selena para mim.
- O que foi Sely? Tá me olhando assim porque ? - falei enquanto voltava a caminhar indo em direção ao hotel.
- Você é muito trouxa por ela mesmo.. tô impressionada ! - falou rindo e eu revirei os olhos e mostrei o dedo do meio e ela levantou as mãos em rendição.
- Você também é pela sua namorada.. então fica quietinha! - falei e juntas entramos no prédio e subimos para o nosso quarto, eu e Selena decidimos dormir no mesmo quarto para poder conversar e fazer companhia uma pra outra, quando passamos pela porta, fui diretamente para a minha cama e me joguei, Selena sentou ao meu lado e eu suspirei. - Ela tá linda.. não sei como isso é possível mas ela está! - falei e Selena sorriu.
- Ela está mesmo.. e pelo jeito que a Keana falou com você, talvez a Lauren ainda te ame... - ela me disse naturalmente e eu soltei apenas um som como um "hm" e permaneci em silêncio com meus pensamentos. - Você devia lutar por ela Cami.. isso não está certo, ela não tá feliz.. eu pude notar o jeito que ela te olhou, ela ainda te olha como fazia na faculdade e no ensino médio! - eu me levantei e sentei de frente para minha amiga.
- Ela tem uma filha... Ela teve coragem de ter um filho com aquela cretina.. depois de tudo que ela fez Selena.. talvez a Lauren que eu amava não existe mais, no lugar dela ficou uma mulher que eu não conheço.. - disse com a voz falhada e abaixei a cabeça.
- E o que você pretende fazer? Vai deixar a mulher que você sempre amou ficar casada com uma pessoa como a Keana? Ela não é uma boa pessoa e você sabe disso.. a Laur também sabe.. eu tenho certeza que aquela vadia está ameaçando a Lauren ou ela não estaria com ela.. - eu assenti, e respirei fundo.
- Você está certa.. eu não vou deixar aquela maldita ficar com a minha garota.. ela não vai ficar com a Lauren.. - falei determinada e Selena levantou da cama e deu alguns pulinhos e bateu palmas, eu neguei com a cabeça e dei uma risada alta.
- É isso aí Mila.. vamos tirar a Lauren das garras da rainha má de araque.. - falou sorrindo e batemos as mãos e viramos a noite planejando como salvar a minha Rapunzel da torre da bruxa malvada.
[...]
Na manhã seguinte era o dia do tão esperado baile de máscaras da empresa de Lauren, eu iria passar a manhã e a tarde com Selena resolvendo algumas coisas e depois nos arrumariamos para a festa, eu já havia escolhido meu vestido e Selena também, eu estava mais do que determinada a fazer Lauren ceder a mim neste baile, eu precisava entender o porquê desse casamento dela com Keana, e também o motivo pelo qual ela se afastou de todos nós, ela perdeu tanta coisa nesses sete anos.. o casamento das meninas, a separação de Verônica e Lucy, a morte do nosso amigo Harry.. tanta coisa que ela perdeu e tudo isso porquê? Por amar Keana com certeza não foi.. eu preciso de respostas, e Lauren me dará elas hoje.. Ou eu não me chamo Karla Camila Cabello Estrabao!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You
Fiksi PenggemarCamila Cabello uma garota impulsiva que carrega a mágoa por ter sido trocada pela garota que amava. Lauren Jauregui vive para os estudos e pelo futuro ao lado de alguém que lhe passe segurança, em busca desse objetivo abriu mão do único amor que te...