Talvez seja melhor assim.

145 10 0
                                    

**POV Camila**

Segunda-feira certamente não é meu dia, (N/A : Nós entendemos você Camz rsrsrs) principalmente depois da festa na casa do Harry, eu continuo brigada com Selena, e hoje seria um dia difícil! decidi ir com a minha moto, parei em frente ao prédio e ao estacionar vi Lauren descendo de seu carro.. Preciso falar com ela.

- Ei Lauren!! - chamei alto e ela se virou.

- Oi Camila..o que quer? - Falou olhando para todos os lados.

- Sobre.. a festa.. eu estava bêbada..e..- ela colocou o dedo indicador em meus lábios.

- Não aconteceu nada demais Camila... Esqueça! - falou e saiu rápido sem ao menos me dar a chance de falar, mas isso não vai ficar assim.. ela tem que me ouvir.

Caminhei pensativa até a chegar em meu bloco, quando fui surpreendida por alguém me puxando pelo braço, ao me virar dei de cara com Selena, ela tinha os olhos vermelhos e inchados.

- Mila.. a gente pode conversar? - falou com a voz trêmula.

- Claro Sely... Achei que você não ia fazer isso nunca! - falei e caminhamos até um banco de cimento que havia em frente ao meu bloco, nos sentamos e ela segurou em minhas mãos.

- Amor... Eu sinto muito por tudo isso, eu Odeio brigar com você... Principalmente se for por causa da Jauregui, eu só não entendo o porquê ela te deixa tão nervosa, é o que ela te fez ? - a pergunta de Selena me atingiu como um soco na cara, eu nunca havia falado pra ela o motivo pelo qual eu e Lauren não nos falamos, e não sei se agora é o momento certo de falar.

- Ela não me fez nada... Eu só não gosto dela, mas vamos esquecer isso.. quero ficar bem com você meu amor - falei me aproximando.

- Tudo bem...eu também cansei de brigar com você, que tal irmos ao cinema hoje depois da aula? - falou animada e selei nossos lábios rapidamente.

- Ótima ideia... Na hora do almoço combinamos direitinho, tenho que ir agora e você também! Te amo - falei e nos beijamos novamente.

- Ok...eu passo aqui pra irmos juntas pro almoço. Te amo muito Camila! - falou e logo estávamos cada uma seguindo seu caminho.

As primeiras aulas foram relativamente boas, e consigo perceber o quanto fiz a escolha certa, eu nasci pra isso sem dúvidas, quando o sinal tocou arrumei minhas coisas e saí para encontrar com Selena, que por sinal não tinha um cara nada boa, me aproximei passando meus braços em seu pescoço e selando nossos lábios, começamos a caminhar em direção ao lugar de sempre e ela permanecia calada, até que aquilo me incomodou me fazendo para de andar e a puxar para ficar de frente pra mim.

- Você me dizer o que está acontecendo? - falei e ela suspirou.

- Minha professora de Estratégia de marketing... Ela resolveu dividir a classe em dois grupos, e quer que cada equipe faça uma propaganda de um produto e o projeto que ficar melhor ganha o direito de não fazer a prova no fim do semestre! - falou e eu não entendi o motivo da cara fechada.

- Mas porque você tá com essa cara? A idéia é muito boa! - falei e ela revirou os olhos.

- Eu sei.. o problema é que eu sou a líder de uma equipe... E a líder da outra é a Lauren! - okay agora eu entendi... Selena é extremamente competitiva e isso vai resultar em problemas.

- Entendi...mas com certeza você vai ganhar amor! Eu acredito em você... E eu posso te ajudar. - falei e puxando para um beijo, nos separamos e ela sorriu.

I Hate To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora