A Terceira vez.

127 8 4
                                    

Oi povo lindo da minha Life kkk.. cheguei com a continuação e peço desculpas se o capítulo não estiver muito bom.. eu não revisei então pode conter erros. Espero que aproveitem e percebam algumas coisas que deixem soltas no capítulo.. enfim.

Boa leitura e desculpem por possíveis erros.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~~•~•~

Continuação...

** POV Camila Cabello **

Passei várias horas trabalhando nos papéis da empresa de Lauren e aproveitei para analisar alguns números da contabilidade encontrando vários desvios suspeitos, eram quantias pequenas mas que somadas resultavam em um valor alto e preocupante, e eu falaria com minha garota sobre isso quando ela estivesse melhor, tirei os óculos e me cocei os olhos lembrando que eu ainda deveria levar Clara e Kristen para ver Lauren, juntei os papéis e me levantei da poltrona indo em direção a sala onde Clara lia um livro concentrada, me aproximei tomando a atenção da mulher em minha frente.

- A Lauren quer ver você e a Kris, vamos aproveitar o horário da visita? - Clara me olhou com alegria e se levantou.

- Claro, vou acordar a Kris e podemos ir. - Ela se levantou e sumiu no corredor voltando um pouco depois com minha filha já vestida e um pouco sonolenta.

Seguimos para o hospital entre conversas e expectativas, eu estava feliz por finalmente ter a paz que eu esperava junto a Lauren. Entramos acenando para todos no hospital, Lauren ficaria feliz por ver sua mãe e filha, entramos no quarto e minha filha correu em direção a mãe quando o barulho do tiro ecoou pelo quarto me fazendo correr até a cama quando vi Kristen no chão e o sangue, olhei para o canto e vi Keana de pé, fui até a mulher a segurando com as mãos pra trás enquanto Lauren gritava e Clara corria procurando ajuda.

- Kristen..- Keana sussurrou..

- Maldita..

Os médicos entraram pegando a pequena no colo enquanto minha raiva tomou conta de mim, eu comecei a bater na mulher sentindo a raiva consumir meu corpo, ela caiu no chão enquanto eu desferia golpes sem parar, eu queria acabar com a vida da francesa, Lauren me mandava parar enquanto Clara tentava me segurar, a raiva era tão grande que tudo só me dava forças para continuar, quando a mulher apagou e minhas mãos doíam, foi o momento em que consegui me afastar com a respiração desregulada.

- Se ela morrer... Eu acabo com sua vida.. - me afastei vendo minhas mãos cobertas por sangue.. a polícia chegou e me tirou do quarto enquanto levantavam a mulher, Lauren chorava enquanto eu tentava esfriar meu sangue, eu queria terminar o que comecei queria ver a sua vida se esvair em minhas mãos, entrei no quarto novamente encontrando Lauren chorando com as mãos no rosto.

- Nossa filha Camz.. ela machucou minha menininha.. - Eu me aproximei abraçando minha garota e deixando que ela chorasse até que seu choro aos poucos foi cessando.

- Eu vou atrás de notícias.. ela vai estar bem meu amor.. tenho certeza que ela vai ficar bem. - Lauren assentiu enquanto eu deixei um beijo leve em seus lábios antes de sair do quarto e encontrar Clara no corredor falando com a polícia, ela veio até mim e sorriu fracamente.

- A Kris está bem.. o tiro pegou apenas de raspão, os médicos sedaram ela para poder dar os pontos no braço dela, ela perdeu um pouco de sangue mas está recebendo uma bolsa neste momento.. fica calma Camila.. sua filha está bem. - Minha sogra me abraçou me consolando, eu sentia meu coração em pedaços e ao mesmo tempo sentia o ódio correr em minhas veias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Hate To Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora