Olha o capítulo novinho... Vamos pegar os lencinhos por favor...se preparem..
-----------------------------------------------------------
** POV Narrador **
Anteriormente em I Hate to love you...
- Lauren! - Verônica chamou a morena que a olhou ainda sem dizer nada. - Você devia ouvir o que a Mila tem pra falar! Talvez tenha sido um mal entendido... Você sabe que a Selena ainda ama ela e pode muito bem estar fazendo isso de propósito. - a mais nova disse baixo no ouvido de Lauren fazendo a garota olhar em volta e parar exatamente na feição satisfeita de Selena Gomez.
- Eu... Eu não consigo isso agora... Preciso de um tempo, preciso absorver isso primeiro! - a de olhos verdes encarou a de olhos castanhos que a olhava magoada.
- Você tem o tempo que quiser para pensar Lauren... Mas eu não garanto que ainda estarei te esperando quando perceber o quão injusta está sendo comigo! Eu não vou me humilhar novamente pelo seu perdão ou por um pedido de desculpas... Eu te amo.. amo muito.. Mas agora eu me amo mais... Tchau Lauren! - foi tudo o a latina falou antes de sair correndo pelo gramado em direção ao estacionamento.
Lauren olhava a garota se afastar aos poucos de sua visão enquanto as amigas discutiam com Selena e Taylor, a morena parecia estar em uma luta interna entre deixar o amor de sua vida ir embora para Talvez não voltar.. ou ir atrás da latina e ouvir tudo o que ela queria dizer... Foi então que depois de alguns minutos Lauren tomou sua decisão saindo rapidamente de onde suas amigas estavam e indo com a determinação de que iria fazer tudo se resolver...
>>>>>>> Continuação...
Lauren entrou no prédio do curso de publicidade em passos firmes até chegar na sala de quem ela estava determinada a arrancar informações, ela bateu na porta três vezes antes que a loira pudesse confirmar sua entrada, ela girou a maçaneta com uma calma quase surreal para a situação e assim que a professora de Camila olhou para a morena engoliu seco mas não deixou que a garota percebesse a apreensão que a presença de Lauren causava na mais velha.
- Senhorita Jauregui... Ao que devo a honra de sua presença? - a loira retirou os óculos de grau os colocando em cima da mesa de madeira. Lauren por sua vez se aproximou de olhos cerrados e se aproximou inclinando com as mãos apoiadas ficando cara a cara com a mulher.
- Eu vou ser direta e gostaria que me respondesse com muita sinceramente professora Johansson, pois sua resposta irá influenciar diretamente seu cargo nesta instituição, fui clara ? - A loira assentiu com os olhos arregalados. - Pois bem.. qual é o tipo de relação que a senhorita mantém com a sua aluna Camila Cabello? Devo orientá-la que mentir não é uma opção, já que eu tenho uma foto que mostra uma aproximação desnecessária entre você e ela! Vamos.. diga a verdade!.
A mulher avaliou a situação e sabia que realmente não poderia mentir já que a família Jauregui era uma das mais influentes da América, ela poderia facilmente perder o emprego e talvez até a licença para lecionar.
- A senhorita Cabello é apenas uma aluna que tem muito potencial em minha classe, eu jamais me envolveria com algum desses jovens , estou aqui apenas com o intuito de ensinar e fazer bons publicitários, o que a senhorita viu deve ter sido apenas uma foto tirada em um momento inoportuno , garanto que entre mim e Camila não existe nada além da relação entre professor e aluno. - Lauren sentiu um aperto no peito e ao mesmo tempo um alívio por saber que Camila havia dito a verdade, mas se sentia idiota por não ter confiado em sua namorada de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate To Love You
FanfictionCamila Cabello uma garota impulsiva que carrega a mágoa por ter sido trocada pela garota que amava. Lauren Jauregui vive para os estudos e pelo futuro ao lado de alguém que lhe passe segurança, em busca desse objetivo abriu mão do único amor que te...