You Have Problems? Me too! (Você tem problemas? Eu também!)

344 20 10
                                    

"Ontem foi um dia, que eu diria, especial! Pude conhecer uma pessoa que me fez esquecer os meus problemas e eu acho que isso foi o inicio de uma amizade que vai me fazer bem, apesar de tudo, quem diria que um Mickaelson seria meu amigo. É engraçado como as coisas acontecem. Depois de ontem, sinto como se um elefante tivesse saído de cima das minhas costas, ou sei lá. Me sinto leve, e agora as coisas parecem menos complicadas. Consigo pensar exatamente o que tenho que fazer".

Novamente Islan estava a escrever em seu diário em pleno amanhecer. Desta vez, seu olhar de preocupação, já não existia. Era uma fase. Depois que o sol nasceu por completo, Islan se locomóvel ao local onde os lobos treinavam, perto da cabana, e lá, já estavam todos, sendo treinados por Jackson. Islan foi até ele:

(Islan) – Muito bem, Jackson! Está fazendo um trabalho excepcional!

Jackson pediu licença aos lobos, e se aproximou de Islan:

(Jackson) – Sério mesmo, Islan? Você acha que estou fazendo certo?

(Islan) – Jackson! Você fala como se fosse um adolescente inexperiente! Não se esqueça que o alfa aqui é você, só estou aqui para ajudar, e ser ajudado é claro!

(Jackson) – É eu sei, mas... Eu acho que eu nunca vou ser o líder que você é!

(Islan) – Sério? Pois eu não acho! Você é perfeito! Dedicado, insistente, forte, inteligente... você é bom, e tem que perceber isso!

Neste momento, os avistam Hayley, saindo da cabana, com Hope em seu colo. Logo ela se aproxima dos dois:

(Hayley) – Será que eu posso participar da conversa?

(Islan) – Quem ousaria te impedir de fazer algo, "mamãe"?

(Hayley) – Com você me chamando de mãe, vão achar que eu sou velha! Hahhaaha!

(Islan) – Engraçadinha! Até parece que você liga para isso! E você ruivinha, como vai?

(Hayley) – Só uma dúvida, Islan! Quando você pergunta as coisas para Hope, ela responde?

(Islan) – Não! Eu só sei as respostas, não me pergunte como!

(Jackson) – Bom meus queridos! Vou continuar os treinos! Tchau!

Jackson da um beijo em Hayley, e volta a treinar os lobos. Ela e Islan, saem andando em direção a trilha, enquanto conversão:

(Islan) – Hummm! Você e o Jackson estão...

(Hayley) – Não sei porque a surpresa queridinho! Até porque nós somos casados ainda!

(Islan) – Não é surpresa! Até porque eu já esperava, você anda bem feliz ultimamente!

(Hayley) – Tá tão na cara assim?

(Islan) – Para mim está! E também não sei porque se preocupa, como você disse, vocês são casados!

(Hayley) – Verdade! Mas eu me sinto tão bem, feliz sabe!

(Islan) – Sei! E gosto disso! Você merece, e enquanto você estiver feliz, eu também estarei!

(Hayley) – Obrigado, Islan! Mas eu acho que sua felicidade de hoje, não se deu apenas por mim! Como foi seu passeio com o Kol ontem? Parece que foi produtivo!

(Islan) – Ah, isso! Sabe que foi bem diferente do que eu esperava! Ele é legal, nós nos demos muito bem, até de mais, ele parece me entender, e eu acebei entendendo ele também...

(Hayley) – Eu falei que ia ser bom! Você voltou diferente, até pilotar motocicleta você aprendeu!

(Islan) – Pois é! Eu achei incrível pilotar, ele disse que eu tenho cara de motoqueiro!

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora