The alpha

869 32 1
                                    

 No parque onde Islan estava...

Islan esperava Hayley ainda sentado no banco. Do outro lado da rua passava Cami, que ao passar perto dele o reconheceu, e disse a si mesma:

(Cami) – Aquele é o filho do Klaus... Mas o que ele já está fazendo na rua, e ainda por cima sozinho? Eu vou falar com ele.

 Cami se aproxima do jovem e diz:

(Cami) – Olá!

Islan responde desconfiando!

(Islan) – Oi!

(Cami) – Então, como vai?

(Islan) – Bem, mas se a senhorita estiver precisando de ajuda para encontrar algum lugar, já vou logo adiantando que eu sou novo aqui!

(Cami) – Oh, Não! Não é isso! Na verdade, eu vim aqui porque eu te conheço!

(Islan) – Am? Certeza?

(Cami) – Sim! Talvez você não tenha me visto, mas estava na casa dos Mickaelsons quando você chegou derrubando tudo sabe!

(Islan) – Ah sei! Só podia, pois bem, sou eu mesmo!

(Cami) – Islan, não é?

(Islan) – Pelo visto todo mundo sabe quem eu sou aqui! Esse é meu nome sim, e o seu?

(Cami) – Camille, mas pode me chamar de Cami!

(islan) – Certo, Cami! Nome decorado!

(Cami) – (Risos) – Então Islan, o que faz aqui, sozinho?

(Islan) – Esperando uma amiga!

(Cami) – Oh, que bom que fez amizade!

(Islan) – Você deve conhece-la, é a Hayley!

(Cami) – Conheço sim!

(Islan) – Então, foi fácil fazer amizade com ela, que ele é... antes eu posso saber se você é...

(Cami) – Sou humana, mas eu conheço o mundo sobrenatural, e sei que a Hayley é uma Hibrida!

(Islan) – Ah bom! Mais que Hibrida ela é uma loba, e já que eu também sou um, peguei amizade fácil!

(Cami) – É uma preferencia peculiar de amizade, mas nesse mundo, nada mais me assusta!

 Os dois riem.

(Cami) – Você gostaria de companhia, até a Hayley aparecer!

(Islan) – É, pode ser! Gostei da conversa!

  O tempo passa, e os dois ficam batendo papo, e não veem o tempo passar. Então Hayley chega, com Hope no colo:

(Hayley) – Ué, Camille?

(Cami) – Oi Hayley!

(Islan) -  Hayley! A Camille me fez companhia, enquanto te esperava!

(Hayley) – Que bom, mas Islan, tenho uma má notícia!

(Islan) – O que aconteceu?

(Hayley) – Quando estacionei o carro, percebi que o tem um pneu furado, e eu estou sem estepe!

(Islan) – Eu parei de entender quando você falou pneu, que diabo é isso?

(Cami) – (Risadas) – Ela quis dizer que as rodas do veículo dela está quebrada!

(Islan) – Aaahhh! Tendi!

(Cami) – Enfim, não seja por isso Hayley eu dou uma carona para vocês, meu carro está estacionado ali, onde vão?

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora