Whom to Trust? (part I)

1.5K 66 3
                                    

Continuação do capitulo 6

(...) – Olá! Será que alguém de vocês pode me dizer... onde estou!

  Todos os Mickaelsons ficaram sem fala, estavam assustados, e ficaram olhando para Islan, espantados:

(Islan) – Certo que eu entrei aqui fazendo uma bagunça digna de holocausto, e vocês estão mais do que certos em estar com medo de mim! Mas que fique bem claro que eu só entrei daquele jeito, porque estava com uma dor muito forte, e só esse colar podia me curar. Eu sei que é meio difícil de entender, mas eu não sou um monstro, quer dizer, não um completo monstro, eu pego fogo as vezes, mas... Enfim, o que eu quero dizer é que não precisam ter medo mim! Ai, me desculpem, estou meio alterado, não sei porque...

(Klaus) – Ops! Mil perdões meu caro, foi falta de educação da minha parte ficar calado! E você não tem pelo que se desculpar! Nós entendemos o que você está passando, Islan!

(Islan) – Pera aí! Eu não falei meu nome, então como você sabem? Afinal quem são vocês?

(Klaus) – É simples! Eu sou seu...

 Freya pula na frente de Klaus, o empedindo de terminar de falar, e continua:

(Freya) – Nós somos filhos de uma grande amiga da sua mãe!

 Klaus encarou Freya, e ela fez um sinal para ele ficar calado:

(Islan) – Amiga da minha mãe?

(Freya) – Sim! Esther Mickaelson, ou seja, nós somos a família Mickaelson!

 Klaus cochichou para Freya:

(Klaus) – O você pensa que está fazendo Freya?

Ela respondeu ainda cochichando:

(Freya) – Apenas fique quieto, Klaus!

(Islan) – Olha aqui! Minha mãe nunca havia falado nada sobre essa família Mickaelson, muito menos dessa tal de Esther!

(Freya) – Talvez seja porque elas perderam o contato, mas como Ayana foi muito gentil com a gente numa determinada época, estamos retribuíndo a ela, ajudando você!

(Islan) – Aham! Isso está me cheirando a mentira! E eu detesto mentiras!

 Os olhos de Islan começam a brilhar e os dentes a crescer. Rebekah fala para Elijah:

(Rebekah) – Quer saber, eu que não vou ficar aqui esperando ele me morder, Deus me Free, virar gosma. – E foge, na velocidade de vampiro.

(Islan) – Vampiros? Agora que eu não acredito mesmo em vocês. – Ele rosna.

 Klaus cochicha para Freya:

(Klaus) – Tá vendo, agora eu vou concertar sua bagunça! – e começa a falar com Islan – Ei garotão! Calminha! Para que isso tudo? Você não tem porquê ser tão arisco assim!

(Islan) – Que? Não tenho que ser? Fala isso porque você não foi trancado dentro de um caixão, por sei lá quanto tempo!

(Klaus) – Pensando bem! Você tem razão em desconfiar da gente, mas não precisa! Nós não vamos te machucar!

(Islan) – Quem me garante?

(Klaus) – Eu vou te provar garoto! – Klaus também começa a se transformar e mostra seus dentes de lobo.

(Islan) – Lobisomem? Impossível! Você fede ao sangue podre de vampiro.

(Klaus) – Isso porque eu sou parte lobo, e parte vampiro! Me chamam de hibrido!

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora