Whom to Trust (part II)

1.1K 57 1
                                    

(...) No centro comercial quartel de New Orleans...

(Islan) – Como chamam essas construções?

(Klaus) – Alguns chamam de prédios, outros de edifícios, mais esses são pequenos e costumamos chamar de sobrados!

(Islan) – Engraçado! Eu me lembro exatamente como era esse lugar ante...

(Elijah) – É meio que impossível, já faz muito tempo!

(Islan) – Eu tenho um senso de localização formidável, digo isso, porque eu o usava bastante por essa área, era aonde tinha mais caça, porem também tinha muito lugar para elas se esconderem.

(Elijah) – Você, realmente, é impressionante garoto!

 Klaus corta o assunto:

(Klaus) – Chega de conversa! Está preparado para cortar o cabelo Islan?

(Islan) – Cortar? É que eu sempre usei o cabelo assim, desde criança...

(Klaus) – Você está do século XXI agora! E uma mudança vai fazer muito bem a você.

(Elijah) – Mas se garoto não quiser, ele não tem que fazer!

(Klaus) – E você não tem que se intrometer, Elijah, mas mesmo assim...

(Islan) – Olha! Eu posso até ser um pouco antigo, mas só se eu fosse sego, que eu não perceberia o atrito de vocês dois, porem eu nuca tive irmãos, então não posso julgar. Enfim, eu corto cabelo, afinal, eu não sou tão apegado assim, mas obrigado Elijah!

(Klaus) – Tá vendo Elijah! Vamos, tem uma barbearia logo ali!

 Alguns passos dali, pai, filho e tio, chegaram em barbearia, e depois de entrarem, Klaus falou com o barbeiro:

(Klaus) – Bom dia! Vim trazer o rapaz para fazer um corte!

(Barbeiro) – Olha cara, agora não tem como não, tem muita gente de hora marcada! Se quiser só amanhã!

(Islan) – Deixa para depois Klaus, vamos!

(Klaus) – Não tem depois comigo...

 Klaus começa a hipnotizar o barbeiro:

(Klaus) – Na verdade, tem um espaço enorme na sua agenda, agora! E você vai se dedicar inteiramente, ao garoto!

(Barbeiro) – Quer saber! Agora eu posso atender rapaz, venha sente-se aqui!

(Islan) – Tá bem! - falou meio desconfiado.

Depois que Islan se sentou, e Elijah e Klaus foram esperar no frigobar, Elijah disse:

(Elijah) – Realmente, é essa visão que você quer que o Islan tenha de você, um cara prepotente que usa seus dons para tirar vantagem dos outros?

(Klaus) – Elijah você não tem ideia do que é ser pai, então não pode me dizer o que eu tenho, ou não tenho, que fazer com a relação a ele. Alias! Eu não sei o que você está fazendo aqui, era para ser uma coisa de pai e filho, sem nenhuma extensão com tios!

(Elijah) – Eu estou aqui, para garantir que você não va estragar o Islan! Porque da ultima vez que você estava agindo assim, foi com o Marcel e digamos ele não deu certo. Eu não vou ficar longe, dessa vez, só por que você quer!

 O tempo passou, e o babeiro já havia cortado o cabelo de Islan, ele se levantou e foi até onde Elijah e Klaus estavam:

(Islan) – Iai! Ficou bom?

(Klaus) – Perfeito!

(Elijah) – Se você tiver gostado, ficou incrível!

 Então Klaus começou a gritar:

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora