My Place in New Orleans!

1K 36 5
                                    

Flashback 1019 (três dias antes da maldição em Islan)

 Islan estava caminhando sozinho em meio a uma floresta de arvores altas. Ele estava andando, calmamente, em meio a mata, e quando chegou no um lugar especifico, começou a gritar:

(Islan) – Meltan, Meltan, Meltan...

Uma ventania começou a balançar as arvores e rapidamente, o gnomo Meltan apareceu:

(Meltan) – Amigo, Islan! Meltan já estava com saudade!

(Islan) – Também não é para tanto, Meltan! E ai, como está você?

(Meltan) – Meltan está muito bem, mas teme que Amigo Islan, não esteja!

(Islan) – A garota, que você disse que iria ser quem faria com que a maldição acontecesse, já está aqui, e se chama Lana!

(Meltan) – Meltan não consegue entender de onde vem tanta coragem da parte de Islan!

(Islan) – Não é questão de coragem Meltan, é questão de defesa! Temo que se algo de decisivo não acontecer, muitos mais sofreram por minha culpa, além do mais, foi o destino que prescreveu que isso aconteceria, como você previu, então eu não posso muda-lo!

(Meltan) – Meltan e todo o seu povo, agradece seu ato heroico! Islan?

(Islan) – Sim?

(Meltan) – Lembre – se, que de alguma forma o colar tem que vir para Meltan, só assim Islan será livre um dia!

(Islan) – Pode deixar! Eu dou um jeito...

Presente...

O dia amanheceu diferente em New Orleans. Depois de uma noite em que um véu que cobria o lugar a séculos ter caído, alguns se sentiram livres, já outros, indefesos. Foi o que aconteceu com as bruxas do quartel, que logo cedo, exigiram uma explicação de Davina, e convocarão uma assembleia. Davina pediu para Kol não ir com ela, pois se as bruxas soubessem que ela tirou ele do mundo ancestral, aconteceria uma briga de proporções desastrosas. Kol então decidiu ir para casa dos Mickaelsons, mas mal sabia ele que o clima lá não estava dos melhores.

 Depois de Islan acordar, ele percebeu que alguém brigava na sala de jantar, então foi ver o que estava acontecendo

(Klaus) – Então foi por isso que você sumiu com o Islan? Para tirar o Kol do mundo ancestral? – Gritava Klaus.

(Elijah) – Está vendo Rebekah! Não devíamos ter contado para ele!

(Rebekah) – Mais cedo ou mais tarde ele descobriria, Elijah!

(Klaus) – Elijah ainda tem coragem de dizer na minha cara que queria continuar mentindo? Você vai pagar. – Klaus agarrou Elijah pelo pescoço e o suspendeu.

(Islan) – Solte-o, Klaus! – Islan sai de onde estava escondido.

(Klaus) – Islan! Você acordou! – Ele soltou Elijah ao chão.

(Islan) – O que pensa que está fazendo?

(Klaus) – Eu...

(Islan) – Olha aqui! Você não pode me impedir de ajudar, seja lá quem for, quem decide isso sou eu!

(Klaus) – Eu sei, mas..

(Islan) – Além do mais, o Elijah não tem culpa de nada, até porque não existe uma culpa, nos salvamos alguém, e esse alguém também é seu irmão, eu não entendo como você  pode querer que ele ficasse lá, você viu o que aconteceu  com o mundo ancestral, não é? Ele explodiu, e a fumaça veio parar no nosso mundo de tão forte que foi. Isso é monstruoso da sua parte, por mais mau que ele possa ter feito a você, ele é seu irmão! Eu não tive a oportunidade de ter um, mas eu tenho certeza, que mesmo que ele tentasse me matar, eu tentaria descobrir o porquê, e faria de tudo para que não tentasse mais...

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora