Nos últimos capítulos de the New Mikaelson
(Klaus) - Mesmo que isso seja verdade, quem garante que esse filho é meu? Tatia se deitava com tantos homens, já tinha uma filha e ninguém sabia quem era o pai...
(Elijah) - Cale-se Klaus! Tatia era uma mulher digna!
.....................................................................................................................................
(Ayana) - Hoje você completa 10 anos, e quero que você saiba a de algo, sobre quem você realmente é!
.....................................................................................................................................
(Ayana) - Esse colar é um Trickle, vai te ajudar muito!
.....................................................................................................................................
(Islan) - Minha mãe me deu esse colar, é o que me protege da Emma!
No capítulo de hoje...
[...] Aos poucos Islan foi abrindo os olhos, e percebendo que não estava mais na floresta, e que Klaus não estava mais com ele. Tentou se mexer, mas algo o impedia... Estava acorrentado, com correntes banhadas em mata-lobos, estava fraco e debilitado. Ele começou a se lembrar que após "matar" Klaus, Emma o deixou desacordado com o feitiço, The Sonnon. Islan começou a observar o local, e achou familiar, logo o reconheceu, era o cemitério de New Orleans, o covil das bruxas do Quartel Francês. Islan começou a ouvir passos lentos, e logo Emma Bennett apareceu:
(Emma) - Olá, sobrinho querido!
(Islan) - Você realmente é obcecada por mim não é mesmo? (tosse)
(Emma) - Você não está em posição de ser sarcástico!
(Islan) - Aliás, estou numa posição muito desconfortável, por não me tira dessas correntes para terminar de fazer o que começaram a fazer contigo? Inclusive, amei seu novo estilo, econômico, menos perna, menos braço, menos beleza...
(Emma) - CALESSE! - Começa a enforcar Islan com magia! - Deve me temer!
(Islan) - Nunca, você é apenas um dos monstros que minha mãe usava para eu dormir mais cedo...
(Emma) - Sua mãe? Sua mãe de mentira?
(Islan) - Lá vem você com essa história de novo...
(Emma) - Se você não acredita, e vou ter que te mostrar... Equisora passades sandes, Premusure phasmatos pass mers...
Na Floresta...
Klaus ainda estava desacordado, Elijah chega em velocidade de vampiro:
(Elijah) - Niklaus? Acorde irmão, vamos...
(Klaus) - Elijah? Cadê o Islan, aonde eles foram?
(Elijah) - Isso eu te pergunto, o que aconteceu aqui? Quem são eles?
(Klaus) - A Bruxa Bennett! Ela apareceu, afrontando o Islan, ela queria contar a verdade a ele, sobre nós...
(Elijah) - Não! Isso não pode acontecer...
(Klaus) - Calma Elijah, não é para tanto...
(Elijah) - É sim Klaus! Há uma profecia, se Islan descobrir tudo antes de enfrentar Emma, ele morre...
(Klaus) - O que?? Que profecia é essa? De onde veio isso?
(Elijah) - Longa história, nós não temos tempo Klaus, por agora confie em mim, acredite, Islan não pode descobrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Mikaelson
FanficEm um determinado momento da série " The originals" a tia má, Dahlia, vem em busca da primogênita de Klaus Mickaelson, Hope Mikaelson, para fazer o mesmo como fez com Freya, mas depois dos esforços de toda a familia para salva-la, Esther, matriarca...