The History of Islan

1.7K 81 8
                                    

Islan capítulo 5

(1019 D.C.)

  Islan, agora um jovem homem, corria em meio a uma floresta escura. Ele estava exausto e não aguentava mais correr. A todo momento olhava para trás, e por conta disso, tropeçou em uma raiz de arvore e acabou caindo. Ele se levantou, mas começou a escutar vários rosnados e uivos. A mata ao seu redor parecia se mexer e enfim, um lobo branco saltou em seu peito o derrubando novamente. Mas a reação de Islan foi muito diferente do esperado, ele soltou um sorriso e falou:

(Islan) – Muito bem Brendon, talvez na sua primeira caçada de verdade, você tenha sorte e a sua presa tropece e caia!

 O lobo Branco, foi se transfigurando até se tornar um pequeno garoto, um menino loirinho, que aparentava ter uns 11 anos. Ele era um lobisomem, e estava irritado com Islan:

(Brendon) – Você caiu de proposito, assim não vale Islan! – Islan se ajoelha em frente ao garoto e diz:

(Islan) – Pequeno Brendon, lição do dia, quando a presa é mais rápida do que o caçador, ou o caçador desiste, ou ele se torna mais inteligente que a presa!

(Brendon) – Desistir? Inteligente?

(Islan) – Sim! Correr atrás de uma presa, que é mais rápida que você, não é nada inteligente, você apenas se cansará, e a presa, não vai alcançar. Para isso você precisaria de uma emboscada, mas para isso precisaria de uma alcateia, por isso lembre – se do nosso lema “Um lobo solitário...

 E o menino completou:

(Brendon) – é apenas um otário” – e sorriu.

(Islan) – Isso mesmo garotão – ele tocou no narizinho do garoto, demostrando carinho – olha só! o seu próximo treinamento será em grupo, vai participar da caçada com os garotos mais velhos. Você está muito avançado, sabe se camuflar, corre rápido, e aprendeu até a uivar. Vou te dar um voto de confiança!

(Brendon) – É sério Islan? Obrigado! – o garotinho abraçou Islan fortemente, deixando – o pouco emocionado.

 Uma voz feminina veio da floresta, dizendo:

(?) – Se não soubesse que você tem 17 anos, eu acharia que você é o pai do Brendon! –  Uma garota saiu de traz das arvores, Islan a reconheceu, e cochichou para Brendon “Vai procurar seus amiguinhos agora” e o garoto saiu correndo.

(Islan) – Você também não é tão velha, Lana, mas faz uma sopa, digna de mãe de família – Islan sorria e foi em direção a ela, enquanto ela também se aproximava. A jovem Lana era nova na alcateia de Islan e era uma garota linda, com cabelos longos e negros, e pele clara. Seus olhos azuis saltitantes, chamavam a atenção de todos:

(Lana) – As mães dessas crianças devem te odiar! Eles devem falar o dia inteiro, em, como caçar, como correr, se camuflar e blábláblá...

(Islan) – Esses jovens lobos vão ter que aprender essas coisas mais cedo ou mais tarde, e é melhor que tenham alguém para guia-los, eu não tive, aprendi na marra, e o processo não seria necessário, se ao menos eu soubesse que eu era um lobisomem, e que ao  matar alguém eu sentiria a dor de todos os ossos se quebrando, as coisas seriam diferentes!

(Lana) – Você já contou essa história! Mas, realmente ninguém nunca te contou? Que você era um lobisomem? Nem seu pai ou sua mãe?

(Islan) – Você chegou a pouco tempo Lana, mas a minha história, a maioria dos lobos aqui, já sabem! Minha mãe morreu no meu aniversário de 10 anos, e eu nunca conheci meu pai.

(Lana) – Meu Deus Islan, Perdão, eu não queria te fazer se sentir mal!

(Islan) – Sem problemas Lana! Já me acostumei com minha trágica vida, eu já passei por isso, e isso me fez ficar forte, então, não tenho problemas ao me lembrar. Bem, já que você não sabe muito, gostaria de ouvir minha história?

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora