My Father, My Fist (Meu Pai, meu Punho) - parte I

324 14 15
                                    

 
Nos últimos capítulos de The New Mikaelson...

(Esther) - Precisamos de outra mulher Ayana, para terminar de gerar o bebê...

(Ayana) - Use-me!
----------------------------------------------------------------
(Ayana) - Você é um menino muito especial Islan, tenho muito a te contar...
----------------------------------------------------------------
(Islan) - Essa perseguição da Emma não vai acabar agora, mas um dia terá um fim...

No capítulo de hoje...

(Continuação capítulo 13)

 Na cabana de celeste...

 Agora dentro da casa, Elijah, Islan e Celeste conversavam:

 (Islan) – Enfim, confirmei com Freya, a STARHOT virá amanhã...

(Celeste) – sabia, eu vi!

(Elijah) – Starhot? O que é?

(Islan) – Uma maldição antiga, na verdade, um reforço para bruxas...

(Celeste) – Existia um coven de bruxas, a um milênio atrás, que usava o poder de uma estrela, mas para isso, fizeram diversos sacrifícios usufluir do seu poder... depois de tempos a estrela acabou ficando muito poderosa por conta das mortes, e então sua energia matou todo esse coven, mas esse lançou uma maldição na estrela, e ela se tornou algo magico, que aparece só uma vez ao ano, e que da energia total as bruxas... isso tudo aconteceu aqui em New Orleans, por tanto, as bruxas daqui ficam mais fortes...

(Elijah) -Então Emma usará isso contra você Islan?

(Islan) – Obviamente! Mas se Freya for mais rápida, eu usarei isso contra ela!

(Elijah) – Não tem uma coisa que Freya queira, que ela não consega!

(Islan) – Espero! Mas agora tenho que voltar para o Bayou, Emma deve vir a noite!

(Elijah) – será?

(Islan) – Certeza! Ela gosta de botar medo, parece até as pessoas de hoje em dia, como dizem, debochar! Celeste, tá aqui, consegui mais ingredientes para poder selar a casa...

(Elijah) – Você não consegue fazer nenhum feitiço mesmo?

(Celeste) – não, só poções de ervas! Mas o Islan está me ajudando com isso!

(Islan) – Vamos Elijah?

(Elijah) – Vamos, até logo celeste, foi um prazer!

(Celeste) – Até Elijah, volte sempre!

 Islan solta uma leve risada:

(Elijah) – o que foi Islan?

(Islan) – Oh! Nada, tchau Ce!

(Celeste) – Ah, eu fiz aquela torta deliciosa que você queria, Islan!

(Islan) – Fez? Certo, posso levar agora?

(Celeste) – Claro, está nesta cesta na mesa!

(Islan) – Certo! Obrigado!

 Islan pega a cesta, e juntamente a Elijah, vai embora...

 No centro do Bayou...

  Lá já estavam os Mickaelsons, reunidos a Hayley e Jackson. A pequena Hope no colo do seu pai matando a saudade, quando Eliajh e Islan, chegaram perto o suficiente e Elijah os avistou, ele deu uma passa para traz:

The New MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora