Meu coração saiu pela boca quando ouvi o toque da campainha. Era a notícia que tão ansiosamente Louis estava para receber. Consegui sentir o nervosismo da pessoa que estava lá fora. Louis se levantou e foi atender a porta. Ouvi os cumprimentos formais e junto a frase: Preciso falar com você a respeito de Mikail. Percebi o clima de Louis se intensificar. Eu senti a angústia dele. Tudo então fez sentido para mim. Louis amava Mikail, mas vivia um conflito dentro de si em saber o quanto aquilo era correto ou não. Sua avó havia falado que estaria ao lado dele independente de quem estivesse com ele. Ou seja, independente se fosse uma mulher ou um homem, ela continuaria ao lado dele, o apoiando, tentando transmitir conforto ao coração dele.
Louis entrou na sala acompanhado de um rapaz magro, moreno e de olhos cor de mel. Ao me ver ali ele hesitou.
- Pode vir Jacob. Ela é uma amiga. Ela está comigo e vai me ajudar.
- Okay... - respondeu ele meio hesitante.
Eu sabia bem o motivo. Uma vez contei a ele sobre algo que só ele sabia. Foi a primeira e única vez que o vi e falei com ele. Fui designada a um recado a ele de sua tia. Ela pedira que eu dissesse a ele para que desse uma chance melhor ao coração dele. Que não ficasse apegado a uma pessoa que não saberia dar valor ao sentimento que ele tinha e que ficar tentando conquistá-la da forma que ele fazia poderia colocá-lo em maus lençóis. Naquele dia, ele saiu correndo assustado e nunca mais ousou falar comigo.
Vi novamente a tia dele aparecer ao lado dele com o semblante triste. Ela sofria, mas ao mesmo tempo demonstrava uma certa alegria.
"Ele ouviu meus conselhos, pela primeira vez. Espero que Louis o compreenda e faça o correto. Apesar de meu sobrinho cometer erros, ele é uma boa pessoas. Se encontra apenas confuso."
Assenti mentalmente com ela e ela desapareceu. Jacob sentou-se num sofá bem distante do meu, lançando-me olhares ansiosos e de pleno desconforto.
- Então Jacob, o que tem a me falar a respeito de Mikail
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos que Sentem
Teen FictionEssa é uma história original, escrita a partir de relatos independentes. Uma fascinante história que mistura o sobrenatural e coloca em questão a visão mundana referente a relação amorosa apresentando as diferentes formas possíveis e questionando ac...