A aula terminou, arrumei minha coisas e caminhei para a árvore. Ela ficava atrás do instituto. Tinha um jardim bonito e bem cuidado, mas quase ninguém frequentava ali. Haviam bancos debaixo de frondosas árvores. Sentei debaixo do pé de manga, e olhei para o alto. O sol permeava a copa fazendo sombras e efeitos de luz maravilhosos. Aquilo me lembrou dele. Aquele jardim tivera seus dias também. Ensaiamos muito ali. Foi ali que tive o primeiro contato com ele. Foi ali que descobri seus medos, seus problemas, seu desespero. Foi ali que a gente se conheceu realmente pela primeira vez. Conseguia lembrar muito bem. Tudo por conta de um ensaio que tínhamos. Eu só não sabia porque ele tinha me escolhido para ser sua dupla. Com tantas outras garotas e garotos mais bonitos e melhores que eu na arte de atuar.
- Olá - ouvi uma voz conhecida atrás de mim.
- Bom dia Alexander.
- Pensei que você não viria.
- E porque não viria?
- Ah, sei lá, você poderia estar chateado comigo?
- Pelo que?
- Ah, é que faz tempo que não nos falamos, você tá quase sempre ocupado.
- Você está falando do Louis não?
- Também. Quase que a gente não se fala mais, desde quando você começou esse grupo de teatro e conheceu... ele.
Por algum motivo, quando Alexander falou ele, minha cabeça girou numa vertigem estranha. Era como se eu conseguisse sentir o rancor, o ódio e certa maldade nas palavras dele.
- Eu sinto muita falta de quando andávamos juntos, jogando papo fora, quando você me escutava e me aconselhava. Lembra-se desse lugar? Foi aqui que tentei te beijar pela primeira vez, mas não deu certo. Você disse que não queria nada. Que já gostava de outra pessoa.
A cada frase dele ele se aproximava mais, e junto aumentava meu mal estar gradativamente. Seu tom vinha carregado de veneno. Quando ele estava a 5 centímetros de mim, ele me segurou com toda força e me beijou. Depois disso perdi os sentidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos que Sentem
Teen FictionEssa é uma história original, escrita a partir de relatos independentes. Uma fascinante história que mistura o sobrenatural e coloca em questão a visão mundana referente a relação amorosa apresentando as diferentes formas possíveis e questionando ac...