Música para o Capítulo
Nobody Wants To Be Alone - Christian Reindl, AtrelOutro Dia Pela Manhã
- Não vai me ajudar a descer ?! — Savannah disse descendo um monte alto.
- Você e uma bruxa, eu sou um lobo...eu queria poder te empurrar daí. — Josh diz pulando o monte alto — Mas estou civilizado hoje.
- Lobo nojento ! — Savannah gritou batendo os pés irritada — De onde eu venho lobos com você são assados antes do nascer do sol e servidos no almoço.
- De onde você vem bruxas comem lobos ? Nossa, os vampiros de lá devem ter muita inveja — Josh parou na frente de Savannah invadindo seu espaço pessoal fazendo ela recuar — Fico pensando em uma situação contrária qual seria o gosto de uma bruxa !
Savannah
Se eu tinha percebido uma coisa nesse lugar, era que ambas espécies eram astutas e ousadas para dizer o que queriam e pensavam o tempo todo, talvez por esse motivo aqui seja o foco dos maiores conflitos entre os clãs por gerações. A essência caótica desse lugar cheirava a luta e confrontos de toda forma, porque todos os clãs viviam no limite de suas motivações, o solo era arado com uma porção de agressividade, e o ar era envolto em sarcasmo e traição, era como viver em um vale de sobreviventes, sem saber quem seria o primeiro a abrir uma cova no chão enterrar seus problemas, ou esconder eles. E todos que andavam sobre esse lugar estavam propícios a isso, sem importar se éramos motivados por poder, sangue ou lealdade, todos os caminhos pareciam apontar para um fim ou um campo de batalha sangrento. Acho que agora entendia porque meu pai me afastou tanto tempo daqui, esse lugar não cria bruxas, lobos ou vampiros, cria armas de destruição em massa, construídos através da co existência no mesmo espaço...como um efeito natural ao caos, essa e a definição de três espécies tão diferentes viverem no mesmo lugar. O que era assustador, mas ao mesmo tempo, trazia uma adrenalina indescritível ao que chamamos de viver, porque todos são capaz de tudo aqui...não a regras o suficiente.
Estava prestes a retrucar a insinuação provocativa daquele lobo quando senti uma mão segurar o meu pulso atrás de mim, o meu corpo foi segurado, e minha cabeça inclinada deixando o meu pescoço exposto em questão de segundos.
- Você quer descobrir ? — reconheci a voz da garota, era a loira do Casa Salvatore, Joalin Loukamaa — Eu posso te fazer esse favor !
- O que pensa que está fazendo ? — Josh exclamou surpreso, enquanto as presas dela saltaram se aproximando do meu pescoço — Está ficando louca ?
- Não — ela sorriu me empurrando na direção de Josh que me segurou — E só brincadeira, não me alimento pela manhã, da indigestão.
- Vadia...se encostar a mão em mim novamente, esfarelo sua ossos, e deixo você gritar sentindo eles se curando lentamente — disse irritada tocando meu pescoço — Você entendeu ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...