Vale Do Veneno

2.3K 258 920
                                    

Capítulo enorme ! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo enorme ! ❤️

- Qual a chance de Any está pra onde eles estão indo ? Diz Diarra tensa.

- Se eu a conheço bem...todas ! Diz Lamar tenso.

- Bom...acho que tá na hora de conhecemos o Alfa dos Minguantes. Diz Hina fazendo seus olhos ficarem amarelos encarando os outros enquanto os deles também ficaram.

Escute essa música agora !
Stronger - The Score


Sala do lado Leste..

- Bruxa não tem como acelerar ? Diz Noah nervoso.

- Eu estou tentando tem alguma coisa... diferente. Diz Any segurando a mão de Noah e Joalin que tinham um corte.

- VAI RÁPIDO ! Diz Sina se apoiando em uma mesa derrubando algumas coisas com seus olhos mudando entre o preto e o verde.

- O que está acontecendo com ela ? Diz Any se concentrando no feitiço.

- E o meu sangue...Sina você tem que sair daqui. Diz Joalin nervosa.

- Eu..eu aguento...faz logo ! Diz Sina prendendo a respiração indo pro fundo da sala.

- Any....por favor rápido, o que está acontecendo, pensei que só precisasse do meu sangue e o de Joalin. Diz Noah tenso.

- Aí meu Deus...eu não posso fazer o feitiço. Diz Any meio em choque segurando a mão de Noah e Joalin.

- Porque não ? Diz Joalin tensa.

- Porque...porque vocês tem o mesmo sangue..são irmãos. Diz Any encarando Joalin e Noah.

- Não...isso, isso e impossível.. nós. Diz Noah se levando em choque colocando as mãos na cabeça.

- Nós saberíamos...nossos pais...aí meu Deus. Diz Joalin em choque.

- Não temos tempo...pra discutir isso...agora ! Tem outra coisa que de pra fazer ?! Diz Sina nervosa.

- Eu...talvez tenham mas acho que não vão gostar. Diz Any tensa.

- Isso....eu..eu faço qualquer coisa ! Diz Noah tenso encarando Joalin de longe enquanto ela limpou uma lágrima em seu rosto.

𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|Onde histórias criam vida. Descubra agora