Sala Da Diretora Petrova
— Katherine bate a porta indo em direção a sua mesa enquanto o som de seu salto batendo no chão ecoava pela sala —
- Em nome da louca Bonnie Bennett você precisa mesmo de um salto de quinze centímetros ?! Minha cabeça da explodindo. — Hina reclama com a cabeça baixa com os pulsos presos em uma cadeira de ferro ao lado de Lamar, Diarra, Any, Heyoon, Krsytian e Sofya.
- Sobre sua língua pra dizer o nome da minha ancestral Hina ! — Any repreende encarando Hina de canto enquanto Freya, Tayler, Caroline, Davina e Katherine estavam na sua frente.
- A rainha está irritada...tirem as crianças da sala, logo e vai começar a chorar. — Hina indaga dando um sorriso de canto encarando Any que cerrou os punhos enquanto todos estavam presos nas cadeiras.
- Bruxas...Sempre querendo chamar atenção. — Sofya argumenta virando os olhos encostando na cadeira.
- Não faça eu cortar a sua língua sangue suga...não estou em um bom dia. — Diarra retruca encarando Sofya nós olhos enquanto suas presas saltaram.
- Tenta ! — Sofya indaga irritada forçando os braceletes de ferro que se mexeram levemente.
- Já chega Hina — Heyoon a encara enquanto ela revirou os olhos, encarando em seguida Katherine — Pode me dizer porque estamos amarrados aqui como lobos nojentos sendo que nós fomos atacados ?! — Heyoon questiona encarando Katherine que estava de costas mexendo em uma caixa na mesa.
Any
Digamos que os próximos minutos depois daquele episódio confuso de todos nós sentirmos de uma forma estranha a morte chegar, os calafrios, a falta de ar, a perda de visão gradativa, sentir o meu corpo se perdendo aos poucos como, se eu estivesse morrendo, mas ao mesmo tempo estivesse apenas encarando a vida de uma forma diferente. Eu já tinha tido momentos muitos confusos na minha vida, mas esse com certeza tinha sido o pior. Quando estávamos recobrando a consciência os Bruxos Regentes Kol, Davina e Freya a mando da nossa Diretora Katherine Pierce nós trouxeram pra a sala dela, nós prendendo em cadeiras feitas dos ossos de nossos ancestrais que bloqueavam a nossa magia, e os vampiros, Sofya e Krsytian banhadas de Verbena em uma quantidade que os enfraquessece o suficiente para não conseguirem se soltar, e eu ainda não sabia o porquê, já que nos tínhamos sido as vítimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...