Uma Semana Depois...
- Chamem todos aqui ! Diz Katherine Petrova diretora da escola e acrescentou. - Como elas estão ?!
- Sabina Hidalgo a mas nova alfa dos crescentes ainda...ainda está se recuperando do trauma, não pode ir para o velório daqueles que partiram inclusive da irmã, não podia correr o risco de quem destruiu o clã lunar chegar há ela. Diz Tayler Lockwood encarando Katherine.
- E a Srta. Loukamaa, conhecia os pais dela, não deve está ..Dizia Katherine até ser interrompida.
- Ela está bem — Caroline entorna uma taça de sangue que estava na sua frente — E como se nada tivesse acontecido, está agindo como se não tivesse perdido ninguém. Diz Caroline passando o polegar sobre os lábios tomando os resto do sangue.
- Que nojo ! Diz Tayler virando de costas respirando fundo.
- Acha que ela desligou ?! Ela e Lady da Casa Salvatore agora, não podemos lidar com uma líder que não tem suas emoções. Diz Katherine tensa.
- O que tá acontecendo ?! Diz Sina sussurando a alguns metros da porta encarando Noah que usava sua audição para ouvir o que falavam na sala da diretora.
- Estão achando que Joalin desligou as emoções porque não está de luto pela morte dos pais. Diz Noah tenso escutando o que diziam lá dentro.
- Ela não diria se tivesse desligado, precisamos de uma prova concreta para saber se ela o fez...sabemos muito bem que vampiros com sua humanidade são verdadeiros monstros. Diz Tayler tenso.
- Todos somos monstros senhor Lockwood, a única diferença e que — Caroline passa o dedo dentro da taça tirando o resquício de sangue levando até os lábios em seguida — Apreciamos a escuridão de formas diferentes e com outra intensidade. Diz Caroline encarando Tayler.
- Precisamos testar ela ! Diz Tayler respirando fundo se apoiando na mesa.
- Querem testar Joalin pra ver se ela ainda tem a humanidade dela. Diz Noah tenso preocupado.
- E como vão fazer isso ?! Diz Sina tensa enquanto Noah se concentrou no que ouvia na sala.
- Eu sei como...vamos precisar de...Dizia Katherine até Noah não ouvir mais nada.
- Alguma coisa aconteceu...eu não consigo.... Dizia Noah tenso tentando ouvir os acontecimentos na sala até ser interrompido.
- Ouvindo por de trás da porta Lorde Urrea ?! Está trapaceando. Diz Davina Clair ( Bruxa Regente Do Clã Celeste) fazendo um movimento com a mão.
- Um pequeno feitiço de Limite acústico para evitar.... espiões. Diz Kol ( Bruxo Regente ) sentado em um banco atrás de Noah e Sina dando um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...