Escute essas músicas seguidas !
Victory - Two Steps from hell
Rule The word - Zayde Wolf-Ei...( Bailey encara Sina) eu acho que você devia correr ! Diz Sina encarando Bailey dando um sorriso de canto.
Vale Do Veneno
Bailey
Eu não fazia ideia do que era possível até ver Shivani na sua forma de lobo na sala do veneno, a intensidade do Aconito no lugar interferiria qualquer transformação de qualquer lobo comum, mas não dela.
- Shivani...calma, vamos conversar, eles são vampiros...ele tem o mesmo sangue dos vampiros que mataram os meus pais, e ela..( aponta para Sina) quase matou você a poucos dias, ele te compeliu para esquecer, tudo isso porque eu descobri que a sua Sabina estava tendo um caso com ele. Diz Bailey se afastando de Shivani.
- Tem que fugir daqui ! Diz Sina fraca encarando Noah.
- Eu não consigo me mexer. Diz Noah fraco tentando levantar.
- Eu não sou o inimigo aqui...( Bailey pega uma estaca de madeira discretamente atrás dele) eles são. Diz Bailey nervoso se afastando.
- Eu não sou como eles, ( Shivani encara Sina na sua forma de Lobo) não nasci para me vingar, não sou como os meus pais, assim como ele ( encara Noah) não e como os dele..podiam ter nos matado naquele noite, mas não mataram, só apagaram nossas memórias...só queriam salvar a vida das pessoas que amam. Diz Shivani com sua voz duplicada na sua forma de lobo.
- Está do lado deles ? Invés da sua espécie ? Diz Bailey tenso encarando Shivani.
- Não, estou do seu...e por isso sei que não e o monstro que todos acham que é, está fazendo isso apara honrar a sua família, mas... Não há honra em pagar sangue com sangue...o que vai escolher Bailey ? Diz Shivani com a voz duplicada.
Do lado de fora da Vale do Veneno...
- Não podemos entrar para ajudar, não vamos ter forças lá ! Diz Krystian nervoso.
- Eu vou de qualquer jeito ! Diz Josh quando Sabina o segurou.
- Ei...lembra, estamos com a vantagem, Shivani está mas forte que ele agora...vamos atrapalhar se entrarmos. Diz Sabina tensa.
- Não vou confiar em uma loba pra salvar a vida dos meus amigos. Diz Sofya ameaçando entrar quando Krystian a segurou.
- Pode morrer entrando lá ... Temos que esperar ! Diz Krystian nervoso.
- Talvez eu possa ajudar ! Posso derrubar o feitiço por tempo suficiente pra tirar seus amigos de lá...mas vão ter que ser rápidos.. Há habilidade dos que estão lá dentro também vão voltar. Diz Lamar levantando as mangas.
- Porque está nos ajudando ? Diz Krystian intrigado.
- Eu...eu ainda não descobri ! Diz Lamar sem graça pegando um colar em seu bolso colocando em seu pescoço.
Sabina
O bruxo pegou um colar em seu bolsi e colocou em seu pescoço, uma luz vermelha forte irradiou do colar ele fechou os olhos por alguns segundos e quando os abriu estavam amarelos. Começando a recitar um feitiço logo em seguida enquanto nós afastamos.
- Cadens in terram lustrare ueneni ! Diz Lamar com os olhos amarelos fazendo movimentos com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...