Narradora Falando
Século 22, todos um dia acharam que o mundo seria tomado pelas máquinas, robôs, que a tecnologia se tornaria o ápice da civilização, mas estavam todos ERRADOS ! A escuridão existe e sempre existiu, por debaixo dos panos, no DNA do mundo. 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi como todos pensaram, bruxas, vampiros e lobos tomaram o poder e destruíram a humanidade, eles mudaram a reestruturação do governo, lutaram entre si pela decisão do total poder, pela renovação do mundo.
Mas cinquenta anos depois algo aconteceu, uma Bruxa, um vampiro e Um lobo tiveram uma visão, um visão do Futuro, onde 15 crianças nove meninas e seis meninos, com olhos laranjas seriam tomados de poder e mudariam o rumo da história colocando em jogo tudo o que está nova era conhecia, então por decisão da realeza, depois daquele dia, todo mês 15 crianças recém nascidas eram mortas para que há visão nunca acontecesse, mas o que o destino decide, não pode ser mudado, interligando a vida de 15 jovens diferentes, de classes e espécie diferentes, o sobrenatural nunca mais será o mesmo ! Principalmente quando podia ser responsável por acordar um grande mal.
Quem é a Trindade ?
A chamada trindade, foi criada entre os líderes de cada clã, um acordo que selaria a paz entre eles e permitiria que eles vivessem em harmonia... Bom no papel. Esse acordo foi assinado pela Rainha Josette Soares Jeong, líder do clã das Bruxas, o Lorde Zack Urrea líder do clã dos Vampiros e os dois líderes do clã dos Lobos Alexandra Hidalgo Pano ( Crescentes) e Matthew Cabello May ( Minguantes) e assim eles colocaram a " paz" entre eles, bom... Até aquele dia !
Quem são eles ?!
Any
" O Clã Celeste, é o que podemos chamar de realeza, essa e a minha vida, eu sou uma Bruxa, a muitos anos o meu povo travou uma guerra com outros dois clãs, nós vencemos e reduzimos toda a civilização a algo arcaico como a monarquia, não temos esse lance de vestidos e buscar água no poço, temos tecnologia, celulares, mas digamos que a realeza ainda e a realeza querendo ou não , as vezes somos submetidos a essas coisas mais "velhas" minha família não e a única Responsável pelo clã , há mais duas, e juntos somos os Líderes do Clã Celeste, eu sou uma princesa, lendo livros de história eu percebo como isso e antigo, principalmente pelo fato de eu ser uma Princesa Bruxa, tomada de muito poder e vivendo uma vida que digamos, que complicada, a final... Não vivemos tão em paz com os outros clãs como alguns pensam."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
Tiểu Thuyết Chung| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...