Sala Vermelha
- Pensei que não viria ! — Sofya diz mordendo seu lábio inferior quando estava sentada em cima da mesa da sala.
- Sofya ?! — Malcom fecha às cortinas das janelas encarando Sofya em Seguida — A aula sobre tipos de sangue e daqui uma hora ?! — Malcom indaga encarando Sofya de cima a baixo que estava com um vestido vermelho colado.
- Minha irmã falou muito sobre você. — Sofya indaga passando seus dedos nas bordas de uma cálice.
- Fala sobre a Dama de Joalin ?! Lady Sina Deinert ?! Ela não e sua irmã. — Malcom diz se aproximando de Sofya a encarando maliciosamente e Acrescentou. - O que ela fala ?! Espero que coisas boas.
- Não de sangue, mas ela me acolheu quando meus pais morreram...cuidou de mim como se fosse da família — Sofya faz suas presas saltarem mordendo seu próprio pulso deixando seus sangue pingar dentro do cálice — Ela diz que você gosta dela, principalmente do sangue dela. — Sofya diz ainda encarando seu sangue pingar dentro do cálice enquanto Malcom engoliu em seco parando na frente de Sofya.
- Sua irmã me acusa de me alimentar dela ?! Isso e uma acusação muito seria que pode — Malcom coloca a mão no pescoço de Sofya o pressionando — Colocar muitas pessoas em situações problemáticas, o que acha disso ?! — Malcom indaga tenso encarando Sofya que deu um sorrisinho.
- Que ela e um pouco dramática demais — Sofya pega o cálice com seu sangue colocando em frente a Malcom que a soltou — Já eu gosto da ideia de diversificar...aceita ?! — Sofya diz meio ofegante encarando Malcom que se afastou.
- O que e isso ?! Está me testando ?! — Malcom questiona intrigado.
- Como eu disse...gosto da idéia de diversificar, e nós sabemos que sangue de lobo não nos deixa tão poderosos, agora se alimentar de outro vampiro, e como uma fonte de ouro, ficamos mais rápidos — Sofya balança o copo enquanto Malcom o encarava meio em transe — Mais fortes, tudo fica mais colorido mais amplificado, adquirimos habilidades que nem imaginamos, por isso as bruxas proibiram alimentação entre Vampiros, porque ficamos mais poderosos que eles...e você adora isso tanto quando eu...poder. — Sofya diz dando um sorrisinho se levantando parando em frente a Malcom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
Ficción General| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...