Uma semana depois após a morte dos bruxos...
*Shivani encosta na porta do quarto de Sabina*
- Por quanto tempo você ainda vai ficar trancada nesse quarto ? Diz Shivani encarando Sabina.
- Até que as as barreiras que dividem Valley Station e o clã lunar se rompam...o que quer dizer pra sempre. Diz Sabina deitada na sua cama encarando a parede.
- Oh Deus, você e não dramática...Sabina eu já disse que estou bem, e não e sua culpa se os meus ex's brigaram e acabaram me machucando nisso, e culpa de todo mundo, menos sua...eu mau me lembro o que aconteceu naquela noite, tá tem uma semana, eu preciso de você. Diz Shivani se sentando ao lado de Sabina na cama.
- Tudo isso, as brigas, a divisão entre nós, começou quando eu briguei com Bailey, e ...eu me sinto responsável sim, você podia ter morrido... O que você acha que eu ia fazer sem você Shivani ? Diz Sabina se sentando encarando Shivani.
- Provavelmente ficar entocada nesse quarto, eu estou bem e você não está lá fora...do meu lado... Sabe que dia e hoje ? Diz Shivani segurando a mão de Sabina a encarando.
- Lua Cheia...e...voltas aulas na Originals Academy. Diz Sabina encarando Shivani.
- Eu já arrumei suas coisas, nossas coisas...as coisas vão voltar ao normal Sabina, confia em mim...vai se trocar, saímos em meia hora. Diz Shivani se levantando.
Sabina
Eu não diria que voltar a essa altura para a Originals Academy era o melhor a se fazer, já que...não estava em um bom momento com os vampiros, principalmente depois de saber do plano da minha irmã. Depois daquela noite, foi como se Shivani nunca tivesse sido mordida por aquela vampira, como se Josh não tivesse resistido ao controle de seu Alfa por ela, ele nem se aproximou dela depois daquele dia, já que Noah fez Pepe e Josh pensarem que tinham machucado ele em uma briga por de bêbados. Eu estava me levantando quando ouvi coisas quebrarem lá fora, algumas pessoas gritaram é entoa Shivani e eu corremos pra lá.
* Bailey passa ao lado de Sabina e Shivani irritado pouco antes de se transformar um lobo e entrar na floresta*
- Achei que ele estava fora da vila ! Diz Shivani surpresa.
- Ele estava ! Voltou essa manhã. Diz Luna aparecendo .
- Porque ele está assim ? Diz Sabina intrigada.
- Sabem que os alfas podem decidir se querer ir ou não para a Originals Academy né ? Bom... Os últimos comportamentos de Bailey tiraram esse direito dele, o ancião obrigou ele a ir, e ele surtou. Diz Luna.
- Isso não..Dizia Sabina até ser interrompida.
Foi então que Josh tocou um sino que tinha meio da vila, nós usamos ele normalmente para comunicados importantes, ele tinha um papel em mãos, eu pude ver ao selo dos Celeste pintado nele, o que queria dizer que era um comunicado...das bruxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
Fiksi Umum| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...