- Eu quero te pedir desculpas. Diz Heyoon encarando Any.
O que ! Okay tá todo mundo louco, oficialmente.
* Heyoon fecha a porta do quarto*
- Bom... é..você sabe que eu não sei fazer isso, então... Então se quiser me ajudar. Diz Heyoon meio sem graça andando pelo quarto.
- Okay, primeiro... Pelo que está desculpando ? Diz Any confusa.
- Não.. não finge que você não sabe, eu.. sou péssima com você, desde que éramos crianças é... Você continua se importando comigo, eu...isso e tão difícil, porque ... Eu não sou uma boa irmã pra você, eu não me importo, eu..eu nem lembrava que hoje era seu aniversário, só que era o dia da cerimônia, é... Só.. me desculpa ! Diz Heyoon meio ofegante mexendo em suas mãos encarando Any.
Any
Okay, eu não sei o que fazer.
- E claro que eu te desculpo, mas porque agora ? Quero dizer, hoje fazem vinte um anos que eu nasci e você nem me conhece, eu não te conheço, porque você me afastou a vida toda, porque agora decidiu que eu era importante o suficiente pra está na sua vida ? Diz Any confusa.
- Eu não sei...Lauren me odeia, eu odeio ela, é... A duas noites Hina perdeu a única família que ela tinha, Lamar e Diarra depois da cerimônia deles a um ano, perderam o irmão, é... São muitas mortes perto de uma noite, eu.... Só... Quer saber isso foi um erro. Diz Heyoon encarando Any por um segundo saíndo.
- Não...não faz isso, fala comigo, pelo menos hoje fala comigo, me fala os seus problemas, diz pra mim o que você tá sentindo, chora, só faz alguma coisa que me permita te abraçar pelo menos uma vez... Droga Heyoon eu estou cansada de ficar sozinha. Diz Any encarando Heyoon com os olhos marejados.
- Feliz Aniversário Any ! Diz Heyoon aproximando sua mão da de Any, mas a racuando, abrindo a porta em seguida saíndo do quarto.
- Eu juro que se você não me abraçar agora, eu nunca vou te perdoar por isso ! Diz Any indo atrás de Heyoon que parou no meio do caminho.
- Até a cerimônia Any ! Diz Heyoon voltando a andar.
Eu não sei se fui eu, eu não sei o que aconteceu com ela, mas...eu estou tão cansada de ser deixada de lado, Heyoon e eu nunca fomos próximas, não que eu me lembre, mas nós conseguíamos viver em paz, alguns momentos eram até divertidos, mas depois que a minha mãe morreu, as únicas que conseguiam se aproximar de Heyoon eram Diarra e Hina, e graças a Deus eu tinha ele, Lamar... Ele me salvou de mim mesma mas vezes do que eu podia contar, acho que por isso estou tão desesperada com a sua volta, porque no fim eu sei, que mesmo Lauren, meu pai.. me amando, o único que estaria disposto a me salvar no meio da tempestade seria ele, eu preciso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
Genel Kurgu| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...