Espelho, Espelho Meu

3.3K 282 935
                                    

- Sentem-se ! Diz Jonathan se sentando em seu lugar assim como todos os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sentem-se ! Diz Jonathan se sentando em seu lugar assim como todos os outros.

- Vejo que tem dois lugares vazios, de quem seriam ? Diz Noah encarando Jonathan.

- São... Dizia Jonathan até ser interrompido.

Noah

Neste momento um homem se aproximou da mesa e sussurro algo perto do rei, ele só assentiu com a cabeça e me encarou novamente.

- Bom... Eram os lugares dos líderes dos lobos, mas.. acabei de receber a informação que eles não poderiam vir. Diz Jonathan dando um cole em sua tava de vinho.

- Alguma razão específica meu rei ? Diz Marcus sentando ao lado de Lauren.

- Desde quando ele pode falar a mesa ? Diz Diarra Sussurrando perto de Hina.

- Desde que ele pediu a mão de Lauren em casamento e ela aceito. Diz Any encarando Diarra enquanto Heyoon pegou uma taça de vinho e deu um gole longo.

- Isso explica tudo, meu primo vai se casar. Diz Hina meio tensa encarando a Diarra depois Heyoon.

- O que estão olhando ? Diz Heyoon meio irritada.

- Parece que ouve um desentendimento entre o líder dos Minguantes e uma loba crescente, parece que.. que ela não deixou ele em condições de aparecer. Diz Jonathan meio tenso.

- Como assim ? Ela ganhou dele ? Diz Any meio animada.

- Exatamente ! Diz Jonathan dando outro gole em seu vinho.

- Sendo assim, Ela vai ser a líder dos Minguantes agora ? Diz Lauren intrigada.

- Isso e com eles, mas acho que sim. Diz Jonathan.

- Rei Jonathan... Eu não quero ser mal educada, mas... Porque estamos aqui ? Quero dizer convocou uma reunião com os Lordes das casas Mikaelson e Salvatore, e os líderes dos lobos, isso não acontece todo dia... Na verdade nunca acontece, e vocês... Bruxos são quase invisíveis, nem sabíamos da existência de metade dos que estão sentados a mesa. Diz Joalin encarando Jonathan.

Foi naquele momento que eu praticamente vi toda a cena na minha cabeça, vi o rei Jonathan ficar irritado e querer jogar um feitiço em Joalin, vi briga, e no final, me vi sentado a mesa com meus lábios pintados do sangue de todos eles, assim como os de Joalin, estaria mentindo se não dissesse que ficava animado com a possibilidade, mas na verdade o que aconteceu foi..

- Você tem razão Lady Joalin ! Diz Jonathan deixando todos impressionados.

- Bom... Por essa eu não esperava. Diz Lamar Sussurrando perto de Any.

𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|Onde histórias criam vida. Descubra agora