- Por favor ! POR FAVOR... VOCÊ TEM QUE PENSAR MELHOR ! Diz Heyoon atrás de Any em lagrimas quando uma barreira foi criada na sua frente.
- Eu...eu já tomei a minha decisão ! Diz Any com os olhos marejados saindo do castelo enquanto Heyoon ficou presa lá dentro.
- NÃO ! EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO. Diz Heyoon batendo na barreira em lagrimas.
* Do lado de fora, onde toda a comunidade estava com quatro pessoas ajoelhadas no chão.*
- Diarra eu preciso... Dizia Any quando foi interrompida.
- Não... Não dirija a palavra a mim, não olhe pra mim, não respire perto de mim... Eu odeio você, eu odeio você com todas as minhas forças. Diz Diarra deixando uma lagrima cair.
- Você sabe que eu não tenho escolha. Diz Any com os olhos marejados.
- Minha rainha... Eles estão esperando ! Diz Um homem se aproximando de Any.
* Any toma a frente*
- E com muito pesar que eu venho anunciar...Dizia Any até ser interrompida.
- NÃO ! Diz Bailey saindo de trás de uma porta todo machucado e ensanguentado caindo de Joelhos no chão acrescentando. - Por favor ! Me castigue no lugar deles...
- Tire ele daqui ! Diz Hina com uma lágrima descendo se virando a um guarda.
- Não ! O que vocês estão fazendo ? ANY POR FAVOR ! Diz Noah saindo de outra porta em lagrimas.
- Eu te amo ! Diz Sina se virando para Joalin que estava ajoelhada a seu lado.
- Eu também te amo ! Diz Joalin segurando a mão de Sina em lagrimas.
- Foi uma honra conhecer você Hidalgo ! Diz Lamar deixando uma lagrima cair ajoelhado ao lado de Sabina.
- A honra foi toda minha ! Diz Sabina dando um beijo na bochecha de Lamar em lagrimas.
- E... E com muito pesar que eu venho anunciar que, Lady Joalin Loukamaa, Lady Sina Deinert, Principe Lamar Morris e ( Any deixa uma lagrima cair) A líder dos Crescentes Sabina Hidalgo, foram sentenciados a morte, por traição ! Diz Any em lagrimas.
- NÃO ! NÃO ! Diz Shivani em lagrimas sendo segurada por Josh.
- Está feliz ? Diz Hina encarando Any.
*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐚𝐥𝐬 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲 - ₮ĦɆ ₮ɌƗ₦Ɨ₮¥ |ɴᴏᴡ ᴜɴɪᴛᴇᴅ|
General Fiction| + 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝑂 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑒 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑢𝑛𝑒, 𝑎 𝑚𝑎𝑔𝑖𝑎 𝑛𝑜́𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒, 𝑒 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑑𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑢𝑖𝑎." 04 de Janeiro de 2020 ( Século 21)... Uma terceira guerra mundial foi travada, mas não foi...